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MensagemEnviado: Qui Abr 09, 2009 11:07 pm 
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Narcotize escreveu:
Hunn então quando a lipo for 3s e pq ela e 11,1??


Cada célula de Lipo tem valor nominal de 3,7v, então 2S=7,4v, 3S=11,1v, e assim por diante...
Qd estão com carga total elas ficam com 4,2v, e não podem baixar de 3,0v.

valeu
Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 9:39 pm 
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rafaelvanhalen escreveu:
Narcotize escreveu:
Galera alguem sabe c esse esc pode usar bateria lipo, tb tenho um não tenho nada a reclamar apenas que tentei usar ele num 10t ai ele esquenta bem e depois para, mas não deu pau nem um.


E aí, blz?
Como já foi amplamente discutido aqui, o ESC não sabe de onde vem a energia, então se você manter as especificações dele pode por lipo sim, acredito que esse só aceite 2S.
O problema é que ele não tem cutoff, então você vai ter que usar um externo (mais recomendável) ou um buzzer para avisar da carga baixa da bateria, isso pq a Lipo não pode baixar de uma certa tensão, se não me engano as 2S não pode baixar de 6v, entendeu?

Abraço
Rafael

dps de tanto caçar na net achei aqui mesmo a resposta da minha dúvida, se da pra por lipo nesse esc duratrax. :D

Então posso meter a lipo lá de boa ? são 2 lipos q pedi, da flightmax 5000mah 2S 20C... pra andar de latinha deve durar...

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MensagemEnviado: Sáb Fev 09, 2019 1:36 pm 
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boa tarde Pessoal! se ainda estiver por aqui...

Preciso de uma ajuda, meu amigo estava com um TT-01 Cardan e passou pra um TA-05, correias. ele não mudou a eletrônica, passou de um pro outro e agora quando ele freia, o carro não trava as rodas como no TT01, já adianto que o sistema é Brushed escovado e o esc não tem ajustes, o que acontece é que no TT01 ele trava as rodas normalmente e é a mesma eletrônica que ele tirou de um e colocou no outro e agora nao trava.. como é usado para drifit, necessitamos que o carro trave as rodas para simular o frei de mão..

Ele freia só que bem devagar. alguém já teve esse problema pode dar uma luz?

Obrigado desde já pessoal.


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