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MensagemEnviado: Qua Out 01, 2008 3:50 pm 
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pabulinho escreveu:
Rapaz... pelo vídeo eu não curti o desempenho dela não...

E o problema é o consumo desses motores maiores brushed...

Meu mamba é mais econômico que o latinha em circuito fechado... :D

Mas qualquer coisa aviso.


Paulinho,

O consumo nao muda praticamente nada, mas o carro fica nervoso. Ando com o Coelho (ele tem uma Revo GP) e tiramos rachas em pe' de igualdade, sendo que a Revo tem mais final..... mas tem que ser um reta bem grande. E' uma solução com otima relacao custoXbeneficio.

Eu falei para o Dan (da Kershaw) que os videos que ele colocou estao meio ruins.... mas a solucao e' interessante.... Se vc estiver em Sampa e quiser ver a minha andando, podemos combinar......

Outra solucao, porem mais cara..... e' o Feigao 7XL com MMax e bec externo..... mas o valor ja' e' bem diferente.....

[]'s

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MensagemEnviado: Qua Out 01, 2008 4:53 pm 
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Pabulinho,
Como Tebio disse eu ando com ele direto, e posso afirmar que a E-maxx dele está andando legal com duas Lipo de 2S, em circuitos não tão fechados ele anda sempre na frente da minha Revo devido ao torque dos motores eletricos...... de final a Revo vai mais, mais tb não é uma diferença absurda...

Resumo, é um ótimo set-up!!! com um custo beneficio bem legal...

[]´s

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MensagemEnviado: Qua Out 01, 2008 5:09 pm 
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Qual a amperagem que eles puxam Tebio?

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MensagemEnviado: Qua Out 01, 2008 6:39 pm 
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opa

tem uma desvantagem com esses motores
ja que na e-maxx o suporte para os motores é alto , colocar motores grandes(e pesados) deve deixar a estabilidade ruim.
por outro lado , é barato , e eu vi uns videos , e a performance me pareceu bem boa.

valeu

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MensagemEnviado: Qui Out 02, 2008 5:11 pm 
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O negócio é esperar um pouquinho mais e juntar grana para comprar um brushless top já...

Não é a toa que tem diferenças de preços... :D

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MensagemEnviado: Qui Out 02, 2008 5:16 pm 
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pabulinho escreveu:
O negócio é esperar um pouquinho mais e juntar grana para comprar um brushless top já...

Não é a toa que tem diferenças de preços... :D



Se puder ir de brushless vá. Mas realmente, como falado, é uma alternativa interessante esta da Kershaw..... dai pra frente, e' uma questão de quanto se quer gastar e se deseja permanecer com E-MAXX a prova d'agua.

O kit, inclui um montante para motor e em relação a estabilidade, não notei diferença.


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MensagemEnviado: Sex Out 03, 2008 4:03 pm 
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O coelho até me animou...

vou pensar direitinho.

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MensagemEnviado: Sex Out 03, 2008 4:24 pm 
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pabulinho escreveu:
O coelho até me animou...

vou pensar direitinho.


Pabulinho
É um set-up bem legal, mas se vc já tem o Mamba Max, vale mais apena vc comprar o feigao 7XL, com certeza fiaca mais animal, o Aldo é o especialista nisso...

[]´s

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MensagemEnviado: Sex Out 03, 2008 5:03 pm 
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Coelho escreveu:
Pabulinho
É um set-up bem legal, mas se vc já tem o Mamba Max, vale mais apena vc comprar o feigao 7XL, com certeza fiaca mais animal, o Aldo é o especialista nisso...

[]´s




Meu único problema, é que para ir para o Feigão, tenho que trocar de novo de packs. heeheheheh... Acabei de renovar meus packs....

Fueda...

Até pensei em dois mamba max 5700 com relação bem curta para não esquentar muito, mas não sei não.

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MensagemEnviado: Dom Out 05, 2008 11:04 pm 
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pabulinho escreveu:
Coelho escreveu:
Pabulinho
É um set-up bem legal, mas se vc já tem o Mamba Max, vale mais apena vc comprar o feigao 7XL, com certeza fiaca mais animal, o Aldo é o especialista nisso...

[]´s




Meu único problema, é que para ir para o Feigão, tenho que trocar de novo de packs. heeheheheh... Acabei de renovar meus packs....

Fueda...

Até pensei em dois mamba max 5700 com relação bem curta para não esquentar muito, mas não sei não.


Cara dois mambas deve ficar bom, mas serão dois ESC's e duas baterras tb...ai fica caro né..?

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MensagemEnviado: Seg Out 06, 2008 9:40 am 
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Pois é coelho, não sei se fica tão caro não...

Por que se eu for comprar um feigao eu tenho que trocar todas as baterias.... aí sim fica caro. hehehehe.

No meu caso só teia que comprar mais um mamba....

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