riopretomusic escreveu:
Bom Amigos do Forum, antes de abrir este topico olhei as 5 paginas e não achei nada parecido com o meu problema.
Bom até o começo da semana estava usando um Novak Cyclone no meu Ta03f com coroa original e pinhão 23t nunca deu problema tanto no motor 7t como no latinha e tambem nunca esquentou mesmo fazendo uns drift ou fazendo umas arrancadas na rua de 100mts ele sempre ficou frio.
Montei este mesmo kit na Rustler XL-5 com pinhão 30t e coroa 86t, com o motor 7t eo Cyclone andei com ela na rua Fazendo umas arrancadas de 100 metros para fazer testes de velocidade fiz varias puxadas longas na rua ( Realmente ficou um canhão muito rapida!) e quando a bateria começou o ficar fraca, fui querer descarregar andando com o carro e

ela travou o sistema de direção e ficou acelerada subindo a rua e eu tentando correr atras dela desesperado para nenhum carro passar em cima mas mesmo com bateria fraca o negocio é estupido só fui pegar ela quando ela parou no portão de uma casa o speed deu um pedaço do plastico na lateral maior cheirão de queimado! e fritando!
Esperei o Speed ea bateria esfriar carreguei a bateria eo Speed Frita em menos de um Segundo, quando ligo a bateria

Acho que deve ter queimado
Alguem ja tentou trocar algum transistor dos ESC Novak ?? Se colocar outro Speed vou queimar tambem ?? esta é a relação original que veio com a rustler 86t 30t ....
Muito Obrigado
olha , em relação ao esc eu não sei de nada , mas se você tiver bastante manha , e um ferro de solda adequado , da para soldar fets novos.
eu suspeito que tenha esquentado demais o esc , e danificado não apenas os fets , mas toda a parte eletronica , ja que o estanho é bom condutor de calor.
tenho essa suspeita devido a sua relação , eu com um motor desses usaria um pinhão de 14 dentes , e não um de 30 .
valeu