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MensagemEnviado: Sáb Jan 24, 2009 1:29 pm 
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boa tarde pessoal. to com uma baita dúvida
comprei um esc traxxas evx-2 14.4 v do link abaixo

http://app.infopia.com/Shop/Control/Pro ... /SFV/32031
porem ele nao tem chave liga desliga. e nao funcionou com uma bateria de 2000 mha
podem me ajudar


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MensagemEnviado: Sáb Jan 24, 2009 2:27 pm 
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agostineto escreveu:
boa tarde pessoal. to com uma baita dúvida
comprei um esc traxxas evx-2 14.4 v do link abaixo

http://app.infopia.com/Shop/Control/Pro ... /SFV/32031
porem ele nao tem chave liga desliga. e nao funcionou com uma bateria de 2000 mha
podem me ajudar

Ele veio com manual? Da uma olhada...
Voce ligou as 2 baterias?


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MensagemEnviado: Sáb Jan 24, 2009 3:04 pm 
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cara, com uma bateria só ele nao vai dar sinal...
e outra, o botão de liga e desliga não é necessário. já tive um esc assim, assim que você pluga a bateria o esc irá ligar.
mas para isso você tem que chegar na voltagem do esc 14V

_________________
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MensagemEnviado: Sáb Jan 24, 2009 5:59 pm 
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boa tarde
a voltagem dele é 14.4 V. então pra funcionar somente com dois packs de baterias
ligar a mesma bateria nas duas entradas nao rola neh

Fabio_Floripa escreveu:
cara, com uma bateria só ele nao vai dar sinal...
e outra, o botão de liga e desliga não é necessário. já tive um esc assim, assim que você pluga a bateria o esc irá ligar.
mas para isso você tem que chegar na voltagem do esc 14V


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MensagemEnviado: Sáb Jan 24, 2009 6:07 pm 
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Edit: agora que eu vi, este esc realmente não tem a chave liga-desliga que nem o EVX Versão 1 laranja.

Essa é uma versão amarela do EVX-2 e é uma que pouco vi. Normalmente eu vejo vendendo usado o EVX (laranja) ou o EVX-2 16,8 (azul). E apesar de estar escrito 14.4V no amarelo, conforme manual da Traxxas, o ESC aceita até 14cells.

Veja que mesmo assim o manual do amarelo é igual do azul, só que o azul é a prova d'água. :)
Apesar de o manual ser inglês, dá para entender alguma coisa. É bom ler, antes de ligar pela primeira vez. :wink:
Ligando o tx e conectando as duas baterias (duas 6cell, duas 7cell ou duas 2SLipo) você estará energizando o ESC, mas para ligar o sistema completamente, terá que apertar um botão "EZ-Set" (como se fosse o liga-desliga), que também serve para configurá-lo se ficar pressionando poucos segundos.
Na primeira vez que for ligar, ou que trocar de TX, seguindo os passos do manual, terá que configurar o curso máximo de aceleração, o curso de ré, e a posição do neutro. Nessa hora é bom estar com as trimagens dos dois canais centralizados.

E se caso quiser, poderá mudar o modo do ESC:
-Sport
-Race
-Training
Ele vem padrão no Sport mode (profile 1)
100% frente, 100% brake e 100% reverse
Mas na minha opinião, a Traxxas poderia até fazer um modo mais útil para usar com TX original, como:
100% frente, 100% brake e 50% reverse (já que a ré não precisa tanto de potência, economizando energia da bateria), mas isso já é outra conversa.

Espero te ajudado.
:wink:

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Voando Aeros
Conhecendo Autos
Andando com:
Traxxas E-maxx 3905 16,8V > D+!

Pensando em comprar:
Par de baterias: 7cell ou 2S(sem hard case, 100A de descarga ou+)

Jogo de pneus onroad (p/ E-maxx)


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