realmente parece estar esquentando demais pois em 2 min ele já corta por super aquecimento e começa inchar a lipo. o estranho é q com um motor identico era td blz. o vendedor, mt honesto por sinal, escreveu o seguinte em relação ao defeito no motor: "recebí o motor e preliminarmente posso lhe dizer que o mesmo está com menos voltas do que o anunciado e por isso está com amperagem muito alta"
Meu problema é q tenho so packs 11,1v e tenho q continuar usando-os, e ao mesmo tempo, 11,1v pelo q eu saiba ñ pode ter um Kv mt alto, senão compromete pinhao, coroa, motor, etc... devido RPM absurdamente alto. entao tenho duas opções:
1-comprar um outro motor hsp q achei no ML por 70 paus (3300Kv) um pouco menos q o anterior q era 3800kv e continuar com o esc hsp 70A
2-comprar um combo ezrun 60A so q o problema é q no motor do mesmo so vem acima de 6000Kv, isto é, mt forte pra usar com 11,1. o ezrun de 35A me disseram q tb vai esquentar demais, porem vem com um motor de 4000Kv, q seria redondo pro auto.
Gostaria de saber a opiniao de vcs se estou certo ou errado e o q eu deveria fazer.
se alguém souber onde encontro ezrun 60A com motor de menor Kv (média de 4000Kv) favor me informar

obs* uso pinhao 26 - coroa 58