RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 10:32 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
TA05 é um carro bom,o material usado no chassis dele é muito melhor que do TT,e tem muito mais opções de setting.
Quanto a qual motor pra dar pau em um pró-12 acho que um BL 5.5T (+- 6000kv~6300kv) consiga.



Blzz então.. agora eh só esperar vender os fumacento pra botar a mao na massa..

valeu mesmo pela ajuda pessoal!!!


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MensagemEnviado: Sáb Jan 16, 2010 9:03 pm 
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ola sou novato nesse hobby...Será que um TT01D aguenta um brushless yeah racing 10 T ( 3900 kv ) com bateria de 7 volts ( aprox 26000 rpm ) ? vou usar p/ drift GRATO


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MensagemEnviado: Dom Jan 17, 2010 6:09 pm 
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wilsonpsj escreveu:
ola sou novato nesse hobby...Será que um TT01D aguenta um brushless yeah racing 10 T ( 3900 kv ) com bateria de 7 volts ( aprox 26000 rpm ) ? vou usar p/ drift GRATO


Para Drift acredito que não terá problemas, e como citado antes, mesmo do Grip até um 4mil kv até aguenta.

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Ter Jan 19, 2010 11:06 pm 
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wilsonpsj escreveu:
ola sou novato nesse hobby...Será que um TT01D aguenta um brushless yeah racing 10 T ( 3900 kv ) com bateria de 7 volts ( aprox 26000 rpm ) ? vou usar p/ drift GRATO

Se for o TT01D é tranquilo,pode botar o 10T na boa.

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MensagemEnviado: Qua Jan 20, 2010 8:03 pm 
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hehe...só para compartilhar minha alegria andei junto com os PRO12 com meu Xray '007 de 9T 4300kv...os caras endoidaram na AARC.....

Tem que dar choque nestes fumacentos mesmo....rsrsrsrs :bruce:

abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jan 20, 2010 8:36 pm 
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allex2000 escreveu:
hehe...só para compartilhar minha alegria andei junto com os PRO12 com meu Xray '007 de 9T 4300kv...os caras endoidaram na AARC.....

Tem que dar choque nestes fumacentos mesmo....rsrsrsrs :bruce:

abraços! :drinks:


parabens!!!! kkkkkkkkkkkkk

tava de nimh ou lipo? 2 ou 3s?

valeu


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MensagemEnviado: Qua Jan 20, 2010 8:44 pm 
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Tava de Lipo 2S 5000mah x 20C = 100A de corrente.... o punch tava no maximo e o timer tbm....pra vc ter uma ideia, na 6º volta meu carro estourou a correia traseira....aquele dia me tremeu as pernas de adrenalina.....

Não só acompanhei os PRO12 como passei, um cara ficou tão assustado que eu tava na bota dele que até bateu...rsrsrs...foi um dos melhores dias de RC que já tive....

abs!!

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MensagemEnviado: Qua Jan 20, 2010 11:28 pm 
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Este seu motor é o EZRun 9T? Testei este final de semana o EZRun 8.5T que tem 4000kv, foi num Truck, mas estava o capeta, tanto que estou encomendando outro 8.5T para mim, anda muito esses EZRuns.

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MensagemEnviado: Qui Jan 21, 2010 2:16 pm 
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pode crer, esses ezrun sao fortes mesmo!
tenho um 9t no meu buggy e o bichinho tem muita força mesmo com 2s, nao tenho nem coragem de testa-lo com 3s, deve fica insano!! so nunca comparei ele com outro rc pois nao conheço ninguem por aqui q tenha

os caras dos nitros devem fica de cara com esses bls heheheheh ainda quero da pau num gp com meu buggy!!

valeu


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MensagemEnviado: Qui Jan 21, 2010 6:06 pm 
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NATTIS escreveu:
Este seu motor é o EZRun 9T? Testei este final de semana o EZRun 8.5T que tem 4000kv, foi num Truck, mas estava o capeta, tanto que estou encomendando outro 8.5T para mim, anda muito esses EZRuns.


Sim é o 9T 4300kv, cara acho que é o equilibrio entre boa força sem moer o carro inteiro....pensei em comprar um mais forte mais desisti....gostei do rendimento dele, além do preço!

abraço :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 3:57 pm 
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eeeeeeee E ai pessoal! tamém sou novo no RC elétrico e queria sabe de umm auto com 3,418KV
25,300RPM (Bateria de 7,2volts), é um boom começo??? valeu............


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MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 6:27 pm 
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Igor-- escreveu:
eeeeeeee E ai pessoal! tamém sou novo no RC elétrico e queria sabe de umm auto com 3,418KV
25,300RPM (Bateria de 7,2volts), é um boom começo??? valeu............


Amigo qual auto ? Se você citar ou modelo ou fotos é mais fácil para avaliar, ok ?

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MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 4:39 pm 
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9T com 2s dando pau em Gp??
hummm...
vou pensar melhor..
se um 9t dah conta do recado, sera q ainda compensa pegar um de 6000kv??
acredito que com um 9t jah vou ficar feliz..
sem falar que um de 6000kv deve forcar todo o carrinho..
vou pensar ainda..
(foi mal a pontuacao, eh q o meu pc eh com teclado dos EUA :oops: )


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MensagemEnviado: Sáb Jan 30, 2010 10:58 pm 
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guibombril escreveu:
9T com 2s dando pau em Gp??
hummm...
vou pensar melhor..
se um 9t dah conta do recado, sera q ainda compensa pegar um de 6000kv??
acredito que com um 9t jah vou ficar feliz..
sem falar que um de 6000kv deve forcar todo o carrinho..
vou pensar ainda..
(foi mal a pontuacao, eh q o meu pc eh com teclado dos EUA :oops: )


nao entendo de on road, mas acho q esse motor 9t so da pau em pro12 em pista travada, pois os pro12 tem 2 marchas, ai se pega uma reta grande.....
acho q pro teu proposito seria melhor o 6000kv mesmo


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MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 2:44 pm 
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Realmente de final um .12 deve ser melhor, mas o 9T terá torque disponível em todas as faixas de RPM. Deve ser legal o pessoal comparar em várias pistas. Com o tempo e os testes a gente vai confirmando.

Citação:

nao entendo de on road, mas acho q esse motor 9t so da pau em pro12 em pista travada, pois os pro12 tem 2 marchas, ai se pega uma reta grande.....
acho q pro teu proposito seria melhor o 6000kv mesmo

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