Matt120 escreveu:
Junior,
um conhecido de forum fez um 4-tech, mas ele usou um 10t pra drift........e conheci uns gringos no site da traxxas que fizeram a converçao também.
Na adaptação, o 4-tech fica com um bom espaço pra bateria, é quase o entre eixo todo e a bateria fica longitudinalmente e inclinada 90 graus.
Cara, se meu carro der 160, vou fica feliz de mais!!!
To querendo fechar na a main hobbies esse conjunto, me corrrija se tier fazendo bobagem por favor:
> Castle Creations Sidewinder Sv2 1/10 12V Sport ESC/Motor Combo w/Neu-Castle 1406 (5700kV) US129,00
> 3S 25C Li-Poly Battery w/Traxxas Connector (11.1V/4000mAh) US74,99
> EcoPower "Electron 65 AC" LiPo/LiFe/NiMH AC/DC Battery Charger (6S/5A/50W) US49,99
Features:
Internal auto-switching 110/220V AC power supply
Optimized operating software
Built in lithium battery cell balancer
Balance discharge capability
LiPo/LiFe/LiIon compatible
Normal, fast and storage charge modes
Automatic error detection and shut off
Delta peak voltage detection
Stores up to five charge profiles
Specifications:
DC Input: 11-18 Volt
AC Input: 110-240 Volt 50/60Hz
Charger Current Range: 0.1-5.0A (50W max)
Discharge Current Range: 0.1-1.0A (5W max)
Current Drain for Balancing Port: 300mA/cell
LiPo/LiIon/LiFe Cell Count: 1-6 Cells
NiCd/NiMH Battery Cell Count: 1-15 cells
Pb Battery Voltage: 2V-20V
Net Weight: 550g
Dimensions: 135x145x35mm
Entao, vale a pena investir ou me aconselha alguma troca.......obrigado pela ajuda!!
O problema não é só dar 160kmh, mas parar a 160kmh
