Felipenotdead escreveu:
A gambi seria usar essas rodas num rc pra drift, tirando os pneus de borracha, e colocando eletroduto *PVC*, mas ainda tenho que pensar bastante.

*Mesmo assim, brigadão!

*
Eu tinha um combo Ezrun 4000kv e esc 60A num HSP... Um amigo tinha um HK com 4000kv sensorado e esc 60A Trackstar e nós corríamos na quadra daqui do condomínio... O meu combo se afundasse o dedo, ele respondia de imediato... O do meu amigo, era mais linear, demorava pra chegar em 100%, mas tinha mais final que o meu combo, mesmo ambos tendo 4000kv, vai entender.

É, as pneus vc vai precisar adaptar mesmo. Não sei se os caras fizeram de propósito, mas não achava pneus pra essa roda nem ferrando. Uma vez que achei uma mais ou menos era o mesmo preço de rodas novas...ai desencanei hhehe
Pois é cara, andei em casa e dá pra sentir que a aceleração é bem linear. Eu gostei cara, meu Combo antigo era de 3000KV, tinha torque pra caramba...acho que era até muita coisa pra um Buggie 1/10, pq se saisse com o dedo no final e o bicho sai todo doido, era bem dificil ficar em linha reta por algum tempo. Meu amigo tem um FS Racing, o dele acho que tem 3500KV(não sei ao certo) e era pior ainda...não tem muito controle. Esse fds vou testar ao extremo esse novo combo, vou pro Interior e arrebentar com o bicho nos terrões heheh
bugnet escreveu:
Finado combo, rs, agora cuide melhor do próximo, sempre monitore temperatura, mudou o clima, o dia, a pista, monitore, e uns pinhões a mão pra ajustar é mandatório !
Pois é cara, depois dessa morte, fiquei bem mais espero. Quando dói no bolso é quando agente aprende mais hahah Comprei um termometro e agora vou ficar sempre de olho...