Liguei as baterias da forma correta. São duas 2s.
E o ESC deveria suportar 5s (pra quem não observou as especificações), e a configuração de fábrica já é pra 4s. Então não tinha erro.
Esse ESC 1/8 é diferente daquele do Renato.
O motor Feigao 8XL que eu tenho na Revo também é maior do que aquele da Losi.
O negócio é que o ESC de início funcionou bem.
Coloquei a Revo na mesa e liguei o ESC sem o motor e depois com o motor, acionei os servos, acelerei o motor ao máximo e tudo funcionou legal. Não houve falha nenhuma. Fiquei feliz.
Então desliguei pra fixar o ESC no chassis e depois disso ele não ligou mais. Desconectei os fios, liguei de novo e nada.
Tirei o ESC do chassis e nada. Não dava sinal nenhum. Troquei as baterias e nada. Não estava quente, não houve curto, mas ele não ligou mais.
Abri o ESC e não vi nada queimado. Estava tudo perfeito. Então apertei um pouco sobre o jumper dentro do ESC onde os fios da chave liga-desliga são conectados e "voila" o ESC ligou de novo.
Fui programar o ESC com o cartão e fiz tudo como manda o manual. Sem erros. Daí surgiu outro problema. O reverso não funcionou direito. O motor começou a dar trancos pra frente e pra trás. Acertei o trim do transmissor mas daí o motor não acionava pra trás, só pra frente. Desabilitei o reverso. Experimentei rodar o carro no chão. Mesmo com o trim acertado e sem acelerar, o ESC disparou e o Revo saiu voando dentro de casa até bater na parede. Então o ESC fumaçou e eu desliguei. Liguei de novo e ele funcionou, andou um pouco e desligou sozinho. Desliguei ele e liguei de novo. O carro andou, parou e o ESC fumaçou, a ventoinha disparou e pufff...... fim da novela e do ESC Xcelorin em menos de 30 minutos.
Alguém se habilita a dizer o que pode ter dado errado ?