Acredito que somente com pasta não ia funcionar porque ela altera a viscosidade com a temperatura e como o auto sofre vários impactos ela começaria a escorrer e sair o lugar onde não estivesse prensada. Também precisava selar o ESC, a pasta iria aos poucos dando lugar a água até encher o ESC de água novamente.
Nattis, que bom que funcionou.
Eu ia sugerir pasta térmica. Encheria o esc com essa pasta. Só não sei se essa pasta é condutora de energia ou não. Mas é muito utilizada em amplificadores de som automotivo e em processadores de computador para ajudar na tranferencia de temperatura.
Ela tem a vantagem de ser fléxivel em altas temperatura e ajudaria a dissipar o calor.
No meu Rustler eu não vou fazer isso, como tem espaço vou fazer uma caixinha só para proteger de pedriscos, lama e gotas.
No meu caso pretendo utilizar ventuinha no Mamba Max para garantir a circulação, e terá saida de ar na parte traseira, de cima à baixo.
O material para fazer a caixa será uma latinha de cerveja... material leve, fácil de trabalhar, e já vem praticamente toda lacrada, é só cortar no meio, e fazer uns cortes a mais para poder dobrar e parafusar.
Ai já fica pronta minha gambiarra...
Na verdade tudo isso é só mais uma desculpa para abrir outra latinha