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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 7:34 am 
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NATTIS, valeu a dica, vou fazer no meu buggy 1/16... Eu nunca teria essa coragem...

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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 7:54 am 
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sergipe escreveu:
Esse foi o principal motivo que me levou a comprar o combo VXL,o fato de ser "waterproof"

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VXL-3s (WATERPROOF) ESC SPECIFICATIONS:

Input voltage: NiCad/NiMH 4-9 Cells(4.8 to 10.8 Volts DC)
Input voltage: LiPo 2-3 Cells (7.4 to 11.1 Volts DC)
Case Size: 39mmW x 55mmD x 33mmH
Weight: 90 grams
Motor Limit: Brushed/Brushless: No motor limit.

On Resistance Forward: 0.00075 Ohms
On Resistance Reverse: 0.00075 Ohms
Peak Current - Forward: 320A
Peak Current - Reverse: 320A
Braking Current: 320A
Continuous Current: 200A
BEC Voltage: 6.0V
BEC Current: 2.5A (with 6-cell NiMH)
Power Wire: 12-Gauge Maxx® Cable
Input Harness Wire: 26 Gauge / 100mm
Transistor Type: MOSFET
Low Voltage Detection: 2-Stage indicators, switchable (on or off)
Thermal Protection: 2-Stage thermal shutdown
Profile selection:
Sport Mode:
100% fwd, 100% brakes, 100% rev

Race Mode:
100% fwd, 100% brakes, no rev.

Training Mode:
50% fwd, 100% brakes, 50% rev.

Single-button setup: Yes, Traxxas EZ-Set®
Battery Input Connector: Traxxas High-Current Connector
Motor Types (Autodetect) Brushed, brushless, sensored brushless
Ports: RX Input, motor sensor, auxiliary fan



Quanto custa esta brincadeirinha amigo???

[]'s obrigado!!!

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ABRAÇOS!!
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Xande Souto
• AX-10 - VolksCrawlerRust
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=14775
• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7


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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 8:28 am 
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Acredito que somente com pasta não ia funcionar porque ela altera a viscosidade com a temperatura e como o auto sofre vários impactos ela começaria a escorrer e sair o lugar onde não estivesse prensada. Também precisava selar o ESC, a pasta iria aos poucos dando lugar a água até encher o ESC de água novamente.

Eder.Holz escreveu:
Nattis, que bom que funcionou.

Eu ia sugerir pasta térmica. Encheria o esc com essa pasta. Só não sei se essa pasta é condutora de energia ou não. Mas é muito utilizada em amplificadores de som automotivo e em processadores de computador para ajudar na tranferencia de temperatura.

Ela tem a vantagem de ser fléxivel em altas temperatura e ajudaria a dissipar o calor.

No meu Rustler eu não vou fazer isso, como tem espaço vou fazer uma caixinha só para proteger de pedriscos, lama e gotas.

No meu caso pretendo utilizar ventuinha no Mamba Max para garantir a circulação, e terá saida de ar na parte traseira, de cima à baixo.

O material para fazer a caixa será uma latinha de cerveja... material leve, fácil de trabalhar, e já vem praticamente toda lacrada, é só cortar no meio, e fazer uns cortes a mais para poder dobrar e parafusar.

Ai já fica pronta minha gambiarra...

Na verdade tudo isso é só mais uma desculpa para abrir outra latinha :drinks:

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 8:29 am 
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Da uma olhada na Towerhobbies. Não é tão caro, já passaram na minha mão dois desses, mas não gostei mesmo... rs


AXsouto escreveu:
sergipe escreveu:
Esse foi o principal motivo que me levou a comprar o combo VXL,o fato de ser "waterproof"

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VXL-3s (WATERPROOF) ESC SPECIFICATIONS:

Input voltage: NiCad/NiMH 4-9 Cells(4.8 to 10.8 Volts DC)
Input voltage: LiPo 2-3 Cells (7.4 to 11.1 Volts DC)
Case Size: 39mmW x 55mmD x 33mmH
Weight: 90 grams
Motor Limit: Brushed/Brushless: No motor limit.

On Resistance Forward: 0.00075 Ohms
On Resistance Reverse: 0.00075 Ohms
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Braking Current: 320A
Continuous Current: 200A
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Power Wire: 12-Gauge Maxx® Cable
Input Harness Wire: 26 Gauge / 100mm
Transistor Type: MOSFET
Low Voltage Detection: 2-Stage indicators, switchable (on or off)
Thermal Protection: 2-Stage thermal shutdown
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100% fwd, 100% brakes, 100% rev

Race Mode:
100% fwd, 100% brakes, no rev.

Training Mode:
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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 8:30 am 
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O esquema é tomar cuidado para selar bem e ao selar certificar que os transistores estão em contato com o dissipador, estando tudo ok pode mandar bala e selar.

Bill escreveu:
NATTIS, valeu a dica, vou fazer no meu buggy 1/16... Eu nunca teria essa coragem...

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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 11:23 am 
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AXsouto escreveu:
Quanto custa esta brincadeirinha amigo???

[]'s obrigado!!!


Cara, comprei com o usuário fkot2006, ele importa!
Pode comprar tranquilo, cara gente boa e de confiança!
na época paguei R$:440,00 no combo(motor e esc) e não me arrependo, aqui não tem motor mais forte!!
e ainda ando na chuva/lama/pôça! até já brinquei de "barco" numa piscina..rs..rs..

Perfil do fkot2006 :arrow: memberlist.php?mode=viewprofile&u=852

faz um orçamento com ele via mp :wink:

valeu!!

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:drinks:


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MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 11:53 am 
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sergipe escreveu:
AXsouto escreveu:
Quanto custa esta brincadeirinha amigo???

[]'s obrigado!!!


Cara, comprei com o usuário fkot2006, ele importa!
Pode comprar tranquilo, cara gente boa e de confiança!
na época paguei R$:440,00 no combo(motor e esc) e não me arrependo, aqui não tem motor mais forte!!
e ainda ando na chuva/lama/pôça! até já brinquei de "barco" numa piscina..rs..rs..

Perfil do fkot2006 :arrow: memberlist.php?mode=viewprofile&u=852

faz um orçamento com ele via mp :wink:

valeu!!



Obrigado cara....

Vou da uma olhada, mas como estou no inicio das modificaçoes, não sei seria o mais indicado neste momento, mas de qquer forma vou conferir....

Abraço e valeu demas!!!

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