RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 07, 2025 3:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 15, 2010 12:54 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Grande Kimura

não cheguei capacitores em paralelo com motor stock... mas usei com motor latinha... eu percebi uma "pequena" melhora, não sei lhe dizer o quanto foi mas com o motor latinha um "pelinho" ja ajuda hahaha

Abçs!!

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 2:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vamos ter 3 ESCs tekin andando esse domingo lá em Jundiai, quem quiser ver ao vivo, bora lá!

MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 1:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Vamos ter 3 ESCs tekin andando esse domingo lá em Jundiai, quem quiser ver ao vivo, bora lá!

Quem não viu hehe, Quebrei o record da ultima corrida (que era meu, 15.9s), virei 15.6s na corridinha do dia 18 =]

Eu estava com pneus usado, se tivesse com pneus novos, provavelmente viraria pelo menos 15.5s e se a pista estivesse boa, talvez 15.3s não fosse dificil.

Meu carro não era o mais rápido de reta, acredito que os 2 carros que eram os mais rápidos eram o do Thobias e do Gerbelli, ambos com Tekin RS e Motor RedLine 10.5... O meu certamente estava entre os mais rápido, combinado a tocada foi vitoria =] Só deixei escapar a Pole por 0.010s.

MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 11:59 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Realmente meu carro estava bem rápido, o pessoal disse isso pra mim. Mas faltou habilidade, sorte (um pneu se soltou devido parafuso da roda gasta) e atenção (ué, já largaram??!!)

Para a próxima etapa estarei mais bem preparado e o carro mais acertado agora (fazendo curva hehehe)

alekimura escreveu:
Quem não viu hehe, Quebrei o record da ultima corrida (que era meu, 15.9s), virei 15.6s na corridinha do dia 18 =]

Eu estava com pneus usado, se tivesse com pneus novos, provavelmente viraria pelo menos 15.5s e se a pista estivesse boa, talvez 15.3s não fosse dificil.

Meu carro não era o mais rápido de reta, acredito que os 2 carros que eram os mais rápidos eram o do Thobias e do Gerbelli, ambos com Tekin RS e Motor RedLine 10.5... O meu certamente estava entre os mais rápido, combinado a tocada foi vitoria =] Só deixei escapar a Pole por 0.010s.

MensagemEnviado: Dom Ago 22, 2010 12:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Galera, recentemente teve campeonato americano (ROAR) de 1/12 e 1/10 WGT

70% dos pilotos usaram ESC da familia Tekin RS (RS ou RS Pro)...

Bom, para Stock, ele tem está certamente entre os melhores, talvez o melhor... (Além da Tekin, SpeedPassion e LRP, outra marca que possivelemente é a MELHOR, é a GM... o Lincoln usou na ultima etapa aqui do Paulista, parece ser muito bom, o problema é o preço, um pouco salgado)

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 7:04 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Esse ESC é muito bem falado nos foruns gringos, juntamente com o GM que o Kimura citou...
E eu tive a felicidade de testar meu combo tekin RS na AARC e fiquei muito animado... E depois de uma ajuda do Gerbelli meu combo nunca mais foi o mesmo :mrgreen: ...rs Da configuração original pra atual mudou da água pro vinho... Estou ainda aprendendo a mexer nas configurações do ESC que por enquanto pra mim ainda é mais teórico do que prático... Mas vi que o ESC Tekin oferece uma regulagem muito fina em timing dinâmico e boost, que possibilita uma configuração bastante específica de acordo com a pista e a tocada de cada um... Enfim, só elogios...

P.S.>Alguém tem o arquivo pra instalar a versão 203 do hotwire?

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 1:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mtaira escreveu:
Esse ESC é muito bem falado nos foruns gringos, juntamente com o GM que o Kimura citou...
E eu tive a felicidade de testar meu combo tekin RS na AARC e fiquei muito animado... E depois de uma ajuda do Gerbelli meu combo nunca mais foi o mesmo :mrgreen: ...rs Da configuração original pra atual mudou da água pro vinho... Estou ainda aprendendo a mexer nas configurações do ESC que por enquanto pra mim ainda é mais teórico do que prático... Mas vi que o ESC Tekin oferece uma regulagem muito fina em timing dinâmico e boost, que possibilita uma configuração bastante específica de acordo com a pista e a tocada de cada um... Enfim, só elogios...

P.S.>Alguém tem o arquivo pra instalar a versão 203 do hotwire?

Upei aqui pra vc no meu MediaFire...
http://www.mediafire.com/file/qgpjdjr6b ... otWire.exe

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 10:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Valeu Kimura! Vc já testou o Vegas 208? Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com esse update. Na verdade é o que eu estou usando hoje, por isso queria testar o 203 pra ver a diferença.

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 10:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mtaira escreveu:
Valeu Kimura! Vc já testou o Vegas 208? Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com esse update. Na verdade é o que eu estou usando hoje, por isso queria testar o 203 pra ver a diferença.

Não sei... eu nem cheguei a testar.

Quando eu baixei o 203 era beta eu acho, e era muito, mas muito melhor que o anterior... quero ver esse 208, deve ser melhor ou igual pelo menos... Quais problemas, vc sabe? eu nem ando lendo muito a respeito hehe

MensagemEnviado: Qua Ago 25, 2010 7:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

alekimura escreveu:
mtaira escreveu:

Não sei... eu nem cheguei a testar.

Quando eu baixei o 203 era beta eu acho, e era muito, mas muito melhor que o anterior... quero ver esse 208, deve ser melhor ou igual pelo menos... Quais problemas, vc sabe? eu nem ando lendo muito a respeito hehe

Pelo que andei lendo no site da RCtech algumas pessoas tem encontrado problemas com o freio do 208, enquanto outras tem melhorado seus tempos... Talvez isso seja mais o caso de acostumar-se e ajustar o setup do que um real problema, afinal o freio foi um dos pontos que eles mencionam terem mexido... Segundo Randy Pike o novo software deve proporcionar uma performance melhor nas pistas. Ele próprio recomenda que as pessoas testem o novo software mais a fundo... E eu ainda quero testar os dois...

MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 12:53 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Baixei e instalei aqui, gostei... Não deve ter problema algum.

MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 12:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu vou fazer o mesmo por aqui! :machado:

Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 12:15 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Me pareceu que o carro ficou mais rápido... a resposta em baixa melhorou (onde eu queria) e a final continua satisfatoria....rs (é rápido pra cacete)

Enfim...

Olha um Video hehe

MensagemEnviado: Qui Set 16, 2010 12:18 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O Problema que o Marcio se referia, eu descobri e senti na pele...

Não é um "problema", o novo software deixa o ESC com um Delay no Freio, mas só quando o carro está com o Timming ativo, pelo que pude notar. Por ex: em uma reta curta onde o carro não chega a usar o timming boost, o freio funciona normalmente. Mas em retas mais longas (na AARC, praticamente todas) o freio tem um Delay para funcionar, me obrigando a frear ANTES que o normal... O problema é esse...

MensagemEnviado: Qui Set 16, 2010 10:56 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Aqui em Brasília, usamos o motor Ezrun 10T sensorless, se instalarmos a 208, o motor fica sem freio, mas é só voltar a versão para a 203 que o freio volta a funcionar.

Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas