RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 9:10 am 
Novo no Fórum

bom dia,lawmarangoni

foi como vc disse que ia começar a quebra peça o diferencial ja foi nessa kkkkkkkkkk
mas o carro esta animal chega a levantar a frente com bateria de 2s imagina quando colocar a de 3 ou 4 s

o problema e que noa consigo configurar o controle ,quando acelero tudo o esc corta ai volto um pouco o acelerador ele vai que vai ,ja teve esse problema

abço

MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 5:52 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

eu coloquei um motor 9t, um esc 60a aeolian, mas quando eu acelero, o meu corta tbm.
pq ?

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 7:47 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

hmmm.. ja q todo mundo ta si fu com os esc´s, confesso q tb to nessa.. o meu conjunto ezrun para de funcionar derepente e o carro continua com o embalo q tava, isto é, ele ñ freia.. ou seja, ele da de frente com o q tiver na frente dele, já viram isso? quando acontece isso, a luz verde do esc morto fica acesa. daí tem q desligar e ligar de novo e ele volta normal. to tendo q levar vassoura pra varrer a pista e aproveito e deixo deitada no final das maiores retas, pois dai, se cortar no final da reta ele da no cabo da vasoura (q ñ acontece nada) pq senão ele continua no embalo e da na guia (q se ele estiver mt rapido eu teria um preju consideravel). ja o esc da hsp q tds falam q é tosco eu acho melhor, pq se cortar ou perder o radio ele freia. na verdade eu acho o esc ezrun uma merda. o motor ezrun é bao. ja escrevi aqui em outro topico e parece q ninguem viu acontecer isso, entao vou me virando.. + se alguem souber ou ja teve um problema parecido manda ver..

Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas