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MensagemEnviado: Seg Dez 08, 2008 9:21 pm 
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:oops: Foi mal. Achei agora.

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MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2008 7:45 am 
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Quando ando de Mamba geralmente uso Brake 50%, Drag Brake 20% e Punch 40%... e o resto tudo padrão.

Mas se vc quiser um carro mais "econômico" talvez seja bom mesmo experimentar um punch mais baixo (70-80%), menos start power, timing baixo e tirar o drag brake (que tbm consome energia).

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MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2008 3:00 pm 
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Gunz escreveu:
Quando ando de Mamba geralmente uso Brake 50%, Drag Brake 20% e Punch 40%... e o resto tudo padrão.

Mas se vc quiser um carro mais "econômico" talvez seja bom mesmo experimentar um punch mais baixo (70-80%), menos start power, timing baixo e tirar o drag brake (que tbm consome energia).


Perai... não entendi... quanto maior o punch mas fraco a saida???? Então 0 ele sai acabando com tudo?

Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2008 3:36 pm 
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Ops... na pressa escrevi confundindo tudo.

As opções que existem no ESC são:

1: Brake/Reverse Type
Option 1: Reverse Lockout (D)*
Option 2: Forward/Brake Only
Option 3: Forward/Brake/Reverse

2: Brake Amount
Option 1: 25%
Option 2: 50% (D)*
Option 3: 75%
Option 4: 100%

3: Reverse Amount
Option 1: 25%
Option 2: 50% (D)*
Option 3: 75%
Option 4: 100%

4: Punch Control
Option 1: High
Option 2: Medium
Option 3: Low
Option 4: Lowest
Option 5: Disabled (D)*

5: Drag Brake
Option 1: Disabled (D)*
Option 2: 10%
Option 3: 20%
Option 4: 30%
Option 5: 40%

6: Start Power
Option 1: Low (D)*
Option 2: Medium
Option 3: High

7: Voltage Cutoff
Option 1: None (D)*
Option 2: Auto-Lipo
Option 3: 5
Option 4: 6
Option 5: 9
Option 6: 12

8: Motor Timing
Option 1: Lowest
Option 2: Normal (D)*
Option 3: Highest

9: Motor Type
Option 1: Brushless (D)*
Option 2: Brushed Reversing
Option 3: Brushed High Power

Vc pode deixar seu carro mais econômico usando Punch control High, Drag Brake disable, Start Power Low and Timing Lowest. No caso do Punch, o High é o que mais segura o carro...

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MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2008 11:04 pm 
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JEKJR escreveu:
Gunz escreveu:
Quando ando de Mamba geralmente uso Brake 50%, Drag Brake 20% e Punch 40%... e o resto tudo padrão.

Mas se vc quiser um carro mais "econômico" talvez seja bom mesmo experimentar um punch mais baixo (70-80%), menos start power, timing baixo e tirar o drag brake (que tbm consome energia).


Perai... não entendi... quanto maior o punch mas fraco a saida???? Então 0 ele sai acabando com tudo?

Abraços!

Sim, a função é PUNCH CONTROL, logo, quanto MAIS punch control vc coloca, menos Punch vc terá...

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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 3:09 am 
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Logico!!! hehe

O problema é q no ezrun a função é punch, , por isso atrapalhei mas... no meu mamba max tem punch control de 0 a 100% e não low high...


Abraços!


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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 4:46 am 
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alekimura escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:
Galera, preciso de ajuda pra configura meu Mamba 7700. A idéia é andar junto com os 5700 e economizar bateria, pois só tenho duas Lipos.
Pensei em algo tipo:

Brake: 30%
Reverse: 20%
Punch: 70%
Drag Brake: 0%
Start power: Medium
Motor Timing: Low(5)


Lembrando que estou iniciando no mundo brushless - a combo chegou hoje.

valeu.

Brake eu aumentaria, e regularia o fino no rádio, punch na verdade é controle de punch, se vc deixar 100% ele fica mais manso, eu gosto de usar com pelo menos 15% de drag brake, mas é muito pessoal...

Sobre o Timing, é melhor deixar em normal.


Êita!!!
Chegou seu mamboso, Luciano!?
Cara, pela sua tocada, recomendo pra você as seguintes alterações:
Brake: 300% Ih! Não tem tanto freio assim... mas pode incrementar. Configure pelo menos 50%. Caso contrário vai usar meu carro de freio. hehehehehe
Drag Break: pode colocar 40 a 50% pra começar... depois que acostumar com a nova velocidade (combinação Brushless + LiPo) e também com a posição das curvas, vá reduzindo aos poucos...

Até acostumar com o canhão, você vai passar direto nas curvas e vai precisar parar o carro rapidamente. Às vezes até no susto! E usando o Drag Break mais alto você estará "aumentando sua reação" de frenagem sem se assustar (muito).
Depois disso, aí sim preocupe-se com a autonomia.

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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 6:58 am 
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Concordo com o Léo, o meu tá com 50% de drag brake.

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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 7:04 am 
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Já tá configurado para bater de leve no carro do Masiato :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 7:10 am 
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Luciano, leva o cabo que a gente testa isso la na pista, vou levar o notebook e se queiser mexer na configuração.....
Contnto que vc não acerte meu carro!!!!! se não vou colocar dragbreak 120% nele, hehehe

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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 8:45 am 
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Tô levando o cabo e note também. Mas eu já tô com medo, o carro anda muito.

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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 1:50 pm 
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JEKJR escreveu:
Logico!!! hehe

O problema é q no ezrun a função é punch, , por isso atrapalhei mas... no meu mamba max tem punch control de 0 a 100% e não low high...


Abraços!

É que o seu software deve ser atualizado, tipo, o CD que vem no combo é por "high, Low..." eu acho**

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MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 6:40 pm 
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Vou testar o drag brake nesse final de semana pq aqui eu nunca usei...

Agluem sabe o q neutral range no hobbywing?

Abraços!


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