NATTIS escreveu:
Ainda da para fazer as seguintes alterações que eu recomendo:
• Mesa superior, deck – deixa o chassis muito mais firme, pode ser o original de plástico dos TT01D. + ou - $8
• Eixo principal em alumínio – caso já não seja é fundamental, hoje todos TT01 estão vindo. + ou - $ 7
• Sextavado das rodas em alumínio – Com 6000kv os de plástico não duram muito. + ou - $10
• Kit ajuste TOE – Modelo TT-01R já vem original. (acho que é esse que o normal não tem) + ou - $8
Depois de tudo pronto o problema vai ser o diferencial, este é de esfera e com corpo/engrenagem principal de plástico, vai dar manutenção constante, não tem de outro material. Para não dar manutenção vai ter que apertar bastante e com isso o auto vai sair fácil de traseira e/ou de frente, mas na reta fica uma bala. Esse é o calcanhar de Aquiles de muitos elétricos, até de muitos tops.
Tenho a impressão que o diff dos HSP (genéricos) servem nos TT01, eles custam só $9 completo e são de engrenagem de aço! Só vai precisar de algumas arruelas para tirar qualquer folga (sim, original com folga) e fica com um diff perfeito. Com óleo especial da para dar a pressão desejada.
Com tudo isso mais o ajuste correto de TOE, cambagem, óleo dos amortecedores e diff para maior pressão seu auto vai ser um espetáculo e andar junto com TB-03 que custa mais que o dobro. O difícil vai ser acertar o ajuste... rs
Então, meu TT01 tem vários hops, como rolamentos, eixo alumínio, kit da regulagem da supensão, braços de direção de alumínio...
Para mim, ele é bem simples, mas suficiente, ando em pista uma vez por mês, olha lá, no mais as vez uns 2 packs na rua, por isso acho muito complicado investir em um RC melhor, ...
Invistirei em bateria e um motorzinho forte (atual um 21T). por isso to de olho nesse tópico, para ver até onde é possível chegar, mas sem muito exagero, ok?
valeu as dicas !!!
Seu auto não esta simples, esta bem completo, regulando bem ele fará bonito em qualquer pista. Para o seu caso recomendo um kit combo EZrum 8.5T com lipo de 4000mah. Vai ter boa autonomia e baixa manutenção.