Fui, e ja voltei....
Lendo o posto do Gunz, me veio uma ideia muito boa p/ poder coparar de uma vez por todas qual o motor é mais.......
o teste sugerido é mais ou menos como uma "prova" daquele programa O Aprendiz....
O candidato a montar o carro veloz tem direito a gastar R$ 2.000,00 p/ montar seu kit, completo, ou seja, motor, radio, bateria, combustível, esc, pipa, etc...
Essa grana é suficiente p/ comprar um traxxas nitro RTR (Nitro 4-Tec 3.3 RTR / JATO 3.3 RTR / entre outros modelos bastante cobiçado)
ideia????
eu não estou habiliotado a dar ideia pq conheço muito pouco, e devagarinho to juntando informações que recebo de todos vcs... agradeço!!!
Gunz escreveu:
henry,
Entendo seu pensamento... antes de ver um elétrico top correndo eu tbm não acreditava que eles pudessem andar tanto. Costumamos acreditar naquilo que vemos todos os dias, e o que vemos de melhor todos os dias são os nitro. Isso acontece porque atualmente muito mais gente tem nitro do que elétrico, e dos que tem elétrico pouco são os que tem carros realmente rápidos, a maioria pega os kits RTR com motor latinha ou stock só pra fazer drift ou se divertir.
É tudo uma questão do preço... um nitro rtr básico (que a maioria compra) que chegue nos 70-80km/h vai custar uns 1500, um elétrico rtr básico (que a maioria compra) vai custar metade disso... e consequentemente deverá ter metade do desempenho tbm.
Não existe milagre... pra vc fazer um elétrico correr como um nitro tem que gastar quase como se estivesse gastando com um nitro... não dá pra montar com 800 reais um elétrico que corra mais do que um nitro de 3000.
Pra vc ter uma idéia do desempenho que um elétrico pode ter, saca só esse vídeo (meu vídeo preferido de RC):
http://www.youtube.com/watch?v=lC5ccMXxgjgA parte mais legal é quando o cara tira um racha com um VW Polo à 130km/h...