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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 5:43 am 
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Eu usando o ESC Mamba com outro motor Brushless ou Brushed (ex. Latinha), tenho o mesmo "controle" na configuração pelo USB? tipo: freio, punch control etc...


valeu
Koruja

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 8:33 am 
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koruja escreveu:
Eu usando o ESC Mamba com outro motor Brushless ou Brushed (ex. Latinha), tenho o mesmo "controle" na configuração pelo USB? tipo: freio, punch control etc...


valeu
Koruja


tem sim koruja...
unica coisa que sei é que se você quiser usar a ré... o motor Brushed nao pode ser menor que 19T

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 2:45 pm 
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Então como seria a ligação do brushed no esc mamba max?

Abraços!


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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 2:54 pm 
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JEKJR escreveu:
Então como seria a ligação do brushed no esc mamba max?

Abraços!


Olha, no manual explica, mas que eu me lembre p/ usar sem ré (acho que chama High Power Mode) é só unir os 3 fios do ESC no polo positivo do motor e o negativo vai direto no negativo da bateria.
No manual explica certinho.

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 3:05 pm 
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acho que na verdade ele tá perguntando isso porque ele vai andar comigo no final de semana, e vai usar o motor 4000kv ao invés do 5700 mamba... esse 4000 é o original do hsp.

e pelo visto ele quer me ganhar né hahahahaha

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MensagemEnviado: Dom Mar 08, 2009 10:51 pm 
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Para não abrir outro tópico...eu coloquei o motor xing de 4000Kv no ESC Mamba, e acelerei pouco e saiu fumaça do motor e desliguei rápido, creio que não queimou, sei lá, eheeheheheehe, mas o que pode ser? pode ser a amperagem que o ESC mandou para o motor ser muito alta? depois cheirei o motor e não ficou com cheiro de queimado, eu quero ficar com esse motor Xing, e para isso tenho ver como fazer para funcionar certinho, pq tenho medo de ligar novamente e queimar mesmo...

abraços
koruja

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 12:27 am 
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Koruja, acho que nao foi muita corrente nao, ja que não é o esc que manda a corrente e sim o motor que a puxa, acho que seria interessante ver certinho como estão as regulagens do software, ver se ja esta atualizado e etc

abraço

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 12:57 am 
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MarcosCorreia escreveu:
Koruja, acho que nao foi muita corrente nao, ja que não é o esc que manda a corrente e sim o motor que a puxa, acho que seria interessante ver certinho como estão as regulagens do software, ver se ja esta atualizado e etc

abraço


sim, está tudo OK, olha como está a configuração dele, vê esta tudo OK, é o mesmo que uso no Mamba, tudo "suave":


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Se alguém puder me ajudar, fico agradecido

Abs
Koruja

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 1:10 am 
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É, vc usa mais ou menos como eu, tudo suavis, estranho ter acontecido isso, a unica coisa que me vem a cabeça é falha do motor mesmo, ja que nao chegou a forçar o mesmo...mais vamos esperar o pessoal para ver se surge mais alguma ideia.

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 1:30 am 
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os fios que saem do motor são: vermelho, preto e amarelo, no esc mamba é: vermelho, preto e BRANCO

então o branco do ESC eu ligo no AMARELO do motor?

e se for isso? alguma inversão dos fios queima? (só pra confirmar)


abs
Koruja

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 7:24 am 
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koruja escreveu:
os fios que saem do motor são: vermelho, preto e amarelo, no esc mamba é: vermelho, preto e BRANCO

então o branco do ESC eu ligo no AMARELO do motor?

e se for isso? alguma inversão dos fios queima? (só pra confirmar)


abs
Koruja


Koruja, inversão de fios não queima, só faz girar p/ trás ao invés de p/ frente.
E como o Marcos disse, o motor que puxa a corrente e não o ESC que "empurra" ela...ehe
Se o esc tá funcionando normal com o motor 5700 creio que seja o xing-ling que tá com pau.

valeu
Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 9:35 am 
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Koruja, me lembrei de uma coisa...

depois que queimou o ESC naquele sábado com água, nunca mais tu usou o motor xing.. derrepente ele pode ter ido pro pau junto com o ESC.

é uma opção :D

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 2:57 pm 
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Talvez , devido a ter ficado parado muito tempo , acumulou alguma sujeira dentro do motor.
Faz assim : Abre o motor , limpa ele com um pincel e lubrifica os rolamentos , depois remonta , passa um pouquinho de wd40 e testa fora do rc , se girar normal bota no rc e testa .

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MensagemEnviado: Ter Mar 10, 2009 11:56 am 
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No MM Punch Control não percebi diferença significativa em motores latinha e bushed 13T, já com brushless diferença muito perceptível.

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Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Ter Mar 10, 2009 12:52 pm 
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Koruja, não é bom usar curva exponencial em Acelerador e Freio, pois vc não aprende a controlar o carro... pq? pq vc nunca sabe em que ponto do acelerador vc tá na curva, ai vc não aprende a usar de fato o dedo.

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★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


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