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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 7:52 am 
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Olá e bom dia galera.
Gostaria da opinião de vocês sobre um kit que comprei:
Novak HV Pro 6.5 Brushless System.
Ele vai ser usado em um buggy 1/8 antigo combustão.
Deixe opinião de vocês por favor.
Abraços.

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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 8:23 am 
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amigo, este kit é usado para conversao de 1/8
a meu ver, uma boa escolha.
so veja certinho a relacao para usar com este kit

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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 8:27 am 
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Fabio_Floripa escreveu:
amigo, este kit é usado para conversao de 1/8
a meu ver, uma boa escolha.
so veja certinho a relacao para usar com este kit


Opa beleza...vou conferir dentes da coroa acho que são 52 dentes e tenho um pinhão 15 dentes,sera que da para fazer uns testes com essa relação?
Abraços.

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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 8:46 am 
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Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
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Mauroaraujo_1 escreveu:
Fabio_Floripa escreveu:
amigo, este kit é usado para conversao de 1/8
a meu ver, uma boa escolha.
so veja certinho a relacao para usar com este kit


Opa beleza...vou conferir dentes da coroa acho que são 52 dentes e tenho um pinhão 15 dentes,sera que da para fazer uns testes com essa relação?
Abraços.


veja a relacao interna do seu carro
e faca o calculo para ver quanto ficou a relacao...

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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 9:20 am 
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Fabio_Floripa escreveu:
Mauroaraujo_1 escreveu:
Fabio_Floripa escreveu:
amigo, este kit é usado para conversao de 1/8
a meu ver, uma boa escolha.
so veja certinho a relacao para usar com este kit


Opa beleza...vou conferir dentes da coroa acho que são 52 dentes e tenho um pinhão 15 dentes,sera que da para fazer uns testes com essa relação?
Abraços.


veja a relacao interna do seu carro
e faca o calculo para ver quanto ficou a relacao...

No caso desmontar diferencial para conferir dentes??
Se for isso amanha ja terei resultado pois o buggy ta na "oficina" fazendo montante.
Abraços e amanha volto com valores xD.

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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 9:37 am 
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se o OFF é original qual o modelinho dele
ai voce acha a relacao interna na net mesmo

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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 11:19 am 
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Virgi Fabio...original ele é porem não existe mais ele no mercado.
Tenho ele e algumas peças porem não se vende mais nada dele ;/
Ele é um LARO.
Abraços.

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MensagemEnviado: Sex Mai 08, 2009 12:09 pm 
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Entre os dois qual voces escolheriam?

LRP TC Spec 4.5T ou o GTB Novak 3.5T

tem uma grande diferenca entre os dois por ter 1,0T a mais

mas mesmo assim o LRP tem mais Kv

qual voces pegariam ?

valeu!


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MensagemEnviado: Sex Mai 08, 2009 7:11 pm 
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MensagemEnviado: Sex Mai 08, 2009 7:24 pm 
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Motor Novak são melhores. A curva de aceleração é extremamente estável sem sobre-saltos (é assim que escreve...). Até a faixa de 30% a quantidade de torque é um pouco mais baixa em relação aos outros motores, ex: X11 ou X12. Dessa maneira não há disperdício de potência no inicio da aceleração, assim tracionando melhor

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MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 11:12 pm 
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E o esc SPX da Lrp? algum comentário, comparação com o TC spec.

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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 12:25 am 
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zaranza escreveu:
E o esc SPX da Lrp? algum comentário, comparação com o TC spec.

Se o Sphere TC já é melhor que o GTB, o SPX dispensa comentário.

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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 6:23 am 
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PRCG escreveu:
zaranza escreveu:
E o esc SPX da Lrp? algum comentário, comparação com o TC spec.

Se o Sphere TC já é melhor que o GTB, o SPX dispensa comentário.


Pelo menos por aqui no Japão o pessoal tem evitado o LRP SPX-SS.
Houveram vários equipamentos com defeito, quando solicitado a troca ou manutenção, a LRP sempre mandou em troca o TC Spec.

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MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 11:23 pm 
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MSYano escreveu:
PRCG escreveu:
zaranza escreveu:
E o esc SPX da Lrp? algum comentário, comparação com o TC spec.

Se o Sphere TC já é melhor que o GTB, o SPX dispensa comentário.


Pelo menos por aqui no Japão o pessoal tem evitado o LRP SPX-SS.
Houveram vários equipamentos com defeito, quando solicitado a troca ou manutenção, a LRP sempre mandou em troca o TC Spec.

Nossa, que tipo de defeito?
Aqui, para os motores 9.5 que usamos na Stock, o SPX-SS é o ESC que vira mais... Profile 6 do SPX é igual ao 8 do Sphere TC, no SPX usando 7 ou 8, o motor anda bem mais...

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MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 7:25 am 
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alekimura escreveu:
MSYano escreveu:
Pelo menos por aqui no Japão o pessoal tem evitado o LRP SPX-SS.
Houveram vários equipamentos com defeito, quando solicitado a troca ou manutenção, a LRP sempre mandou em troca o TC Spec.

Nossa, que tipo de defeito?
Aqui, para os motores 9.5 que usamos na Stock, o SPX-SS é o ESC que vira mais... Profile 6 do SPX é igual ao 8 do Sphere TC, no SPX usando 7 ou 8, o motor anda bem mais...


Verdade!
A linha de aceleração do SPX-SS é bem mais forte.
Aconteceram duas vezes com um cara, imaginei foi azar, porem aconteceram com outros dois, um inclusive usando com Off 2WD. Ai começamos a desconfiar. Principalmente quando solicitada a manutenção em dois casos mandaram um TC Spec em troca.
Eu tenho dois TC Spec e acho que é o melhor equipamento, já sairam outros muito bons Esc, mas ainda é o que gera mais confiabilidade. Tanto que já vi usuários de Novak, KO mudarem para o TC Spec.
Só espero que o problema não tenha relação com demanda, ainda mais agora com o lançamento do SXX, e mantenham a mesma qualidade do TC Spec.

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