Fala Helvio,
Não é batendo não... hahahahahah somente batidas de corrida, normais, né?
Não aguenta mesmo (pelo menos o meu)... os diferencias foram pro saco no primeiro dia e o chassi está "torcido"..... Andei muito pouco com ele, pra te ser sincero só consegui "secar" um pack de 5000mah uma vez e depois de 5min com outro pack, tchau diferencial (pela terceira vez)!
Claro que colocando um motor forte as peças vão se desgastar mais rápido, mas quebrar todo fim de semana, não dá. Quero um chassi que eu possa me divertir sem abrir mão de um motor forte e esse chassi que tenho, não estou conseguindo. Acho que vou levá-lo na igreja, pedir pro padre jogar água benta... só pode ser olho gordo! hahahahahahah
Você acha que vale a pena?
Li que esse combo aguenta até 3S... mas aí só com um tanque de guerra!
Você anda com seu 1/10 com lipo de 01 célula?
valeu!
Helvio Lagares escreveu:
Vai aguentar o combo, mas as peças vão se desgastar mais rapidamente que um motor mais fraco, certamente. Acho que o pessoal não entende muito essa relação, não existe almoço grátis, se tuchar um canhão no chassi, qualquer chassi, ele vai estrilar. Fora que se bater, você vai bater mais forte, hehehe...
Esses 3,5 são realmente muito canhões, mas são mais voltados para pan-car, com 4 células, ou até mesmo uma célula LiPo só; a Novak até lançou um GTB menorzinho, que só suporta 4 NiMh ou 1 LiPo, pra pan-car 1/12. Mas eu uso (de vez em quando...) 3,5 com 2S nos meus TC 1/10 e acho massa, mas sei que vai se desgastar tudo mais rápido.
Sobre o TA5, ele tá quebrando espontâneamente, ou paredalmente, a famosa "dederência"? Que eu conheço uns TA5 que andam com combos até mais fortes que esse, e tão que tão, sem muitos hop-ups e chassi de plástico.
fulano escreveu:
Fala Galera, beleza?
Então, estou para comprar um T3 e gostaria de saber se o chassi vai aguentar esse combo.
Tenho um TA05 V.2 com um 5.5T e é só preju. hahahahahaha o chassi é muito fraquinho!
Já upei o carro todo e a unica coisa que falta é o chassi de fibra de carbono da 3racing, que por sinal já está encomendado.
Não aguento mais quebrar, quero me divertir!!!!
valeu!
Fala E