mauro escreveu:
Olá a todos,
estou acostumado a andar com carros off road a combustão mas tenho um mini inferno com o qual brinco de vez em quando, inclusive já levei ele para dar umas voltas na pista (dust raising).
Estou com vontade de fazer alguns melhoramentos a começar pelo motor. Dei uma olhada nas lojas e achei muitos hop ups, porém não quiz me aventurar sem conhecer. Gostaria de receber algumas dicas sobre motores para o buggy e outros acessórios que terei que colocar por trocar o motor.
Obrigado
Mauro.
A primeira coisa que você deve fazer é trocar as baterias! Coloca uma melhor ou tente adaptar umas lipos! Dá pra colocar baterias de 8 células (9,6V).
Troca as buchas por rolamentos... isso dá muita diferença, mesmo o carro não sendo pesado!
Trocaria também os amortecedores, colocaria uns de alumínio. Colocaria algumas peças em alumínio, mas seria somente para maior desempenho, não são peças necessárias:
- Front upper arms;
- Front hubs;
- Ball Diff;
- Front knuckle steering blocks;
- Front Swing Shaft (Essa seria muito boa, o original é de plástico. Como você anda de off deve saber como essas desgraçadinhas quebram!

).
Quanto ao motor, deixaria o original. Caso queira tem o próprio motor modified para o mini inferno, se não me engano chama X-SPEED. Ou botaria um mamba 8000Kv!!
Acho que é só isso... kkk
Falow,
Fernando - PaNeTo
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **
Joguinho legalzinho!!