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MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 7:53 pm 
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Mas nem pode trocar, o regulamento não vai deixar eu acho.

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MensagemEnviado: Seg Mai 24, 2010 8:11 pm 
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Hoje, depois da 3º Etapa, posso dizer que o motor virou bem... Ele não vai virar bem se vc não tiver um ESC apropriado para Stock...

O Orion do Tanelli e o X12 do Noronha, mesmo SEM esc para Stock vai bem, engraçado que o X12 com o Lincoln usando o Antigo SPX Stock Spec não estava Bom, não tinha aquela pegada igual a do carro do Noronha que usa SXX TC Spec, não retomava legal (pelo que vi, posso estar falando merda)

Parece que veio outra atualização do ESC da SP, e o carro do Cold estava muito rápido! Retomando bem mais que antes! Provavelmente mais que o meu... Começo a pensar que meu motor por azar tenha um imã mais fraco, por isso retoma menos...

Nesta etapa eu Botei pra fu*r, alterei o como se fosse "punch control" do Tekin RC Pro para 5 (é o máximo) Coloquei o Boost Timming em +55 (também o Máximo) e mantive os +10 de Turbo, tina mudado algo na RPM do Boost, mas não me lembro exatamente quais eram os valores, a relação foi a mesma usada na etapa anterior, 8.53:1... Enfim, meu carro finalmente andou alguma coisa! Dava pra andar praticamente junto em qualquer situação, perdendo muito pouco de retomada... Posso dizer que agora, com tudo no limite ele foi bem...

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MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 2:02 am 
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é galera, semana passada, na quinta feira chegou o esc da Speed Passion, GT Pro 2.0 e, muito loco.

ele ja veio com a nova versão de software para motores Stock que o Salinet atualizou para eu poder correr no campeonato, que também pode depois ser atualizada para rodar também motores modified, o que me ajuda pra não precisar trocar de esc a cada modalidade.

mas o que pegou mesmo foi o tanto de configuração que ele tem, são 15 configurações diferentes. sensacional. gostei muito do esc, e como o Alê mesmo disse, com o motor da SP ele ta andando muito, não achei que perdeu para a LRP, parece que andou bem próximo. pelo menos foi o que percebi olhando o Salvadori e o Felipe andando juntos.

eu confirmo e digo, vale a pena sim esse motor, pois alem de andar muito, ele não esquenta. eu estava andando com tudo no maximo do esc, mas o motor não saia dos 50 ~ 60 Graus. achei isso muito bom.

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MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 12:57 pm 
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Cold, bom saber que gostou! Quanto ao motor andar frio isso é excelente.
Aumenta a vida útil pois calor é algo muito prejudicial.
Se for um calor extremo pode dilatar algumas partes mas o principal é, se superaquecer você perde parte da carga magnética do rotor e isso influência diretamente a performance do motor.
Andar a 60º é algo excelente mesmo.
Vamos ver no verão ou em um dia daqueles para quanto vai.
Pode andar até 100° com este motor... eu, pessoalmente, ficaria na casa de no máximo 93°
Espero que venham bons resultados com o conjunto e lembro a todos que ainda tenho motores Competition V3.0 10.5T a pronta entrega aqui.

Abraço a todos

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MensagemEnviado: Qui Mai 27, 2010 11:49 pm 
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fotos do meu carro com o esc da SP.

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MensagemEnviado: Dom Fev 23, 2014 2:56 am 
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Pessoal preciso de ajuda urgente... Comprei recentemente um combo speed passion esc e motor 3500kv brushless e a coroa e pinhão de aço. Instalei no buggy zmoto z3 e toh com um problema quase toda vez q acelero ele dah uma travada ante de acelerar tanto frente como ré .. Nao tenho ideia do q seja uso uma nimh 2000mah será q e ela meu problema?


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MensagemEnviado: Dom Fev 23, 2014 2:58 am 
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A versão do solfware q to usando e a mod 0 v21


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