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MensagemEnviado: Dom Nov 21, 2010 5:03 pm 
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Registrado em: Ter Nov 16, 2010 12:44 am
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Boa tarde pessoal, sou novato no R/C elétricos, acabo de adquirir um Tamiya TT-01 - Porem tenho algumas duvidas,
1˙Oque significa os "T" dos motores brushless?
2˙Se eu adquirir um kit de conversão aluminio da yeah racing, no que isso me da maior autonomia?
3˙Caso eu adquirindo o Kit conversão que motor brushless seria legal de comprar?

Agradeço a atenção dispensada aos meus questionamentos.

Aguardo...


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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 8:50 am 
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Registrado em: Qui Ago 05, 2010 12:27 am
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everton,

1˙Oque significa os "T" dos motores brushless?
viewtopic.php?f=17&t=14867

2˙Se eu adquirir um kit de conversão aluminio da yeah racing, no que isso me da maior autonomia?
Praticamente em nada, teoricamente diminuira o peso aumentando um pouco seu tempo de bateria, mas aconselho antes disso mudar as baterias para Lipo (nesse caso irá precisar de um carregador especifico e buzzer se seu esc não possuir cut-off ) cut off ver dicionário como link acima.

3˙Caso eu adquirindo o Kit conversão que motor brushless seria legal de comprar?
Antes de mais nada o importante é estar com o mesmo motor com o pessoal que voce sempre for andar, não adianta um 9T sensored se o pessoal onde voce anda estiver de latinha, verifique a pista mais próxima de sua casa e converse com o pessoal para não destoar do grupo.

Abraço

Cristiano

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MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 9:06 am 
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Registrado em: Sex Out 29, 2010 9:55 am
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Opa, aproveitando para não poluir o forum...
Quais destes 2 motores posso colocar no meu ESC padrão que tem um latinha?

18 Turns Yeah Racing
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15 Turns Orion
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MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 9:21 am 
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Registrado em: Qui Ago 05, 2010 12:27 am
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Jonas,

Coloca o modelo do seu esc, nos Tamiya eu já me deparei com esc Brushed que suportam 25T ou mais, outros 13T ou mais.

Sem saber exatamente o modelo para verificarmos as configurações ficará dificil lhe afirmar.

Mas na dúvida verifique o manual dele que irá lhe dizer o máximo que ele suporta, mas aconselho sempre trabalhar com uma pequena folga para não esquentar muito.

Abraço

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MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 9:26 am 
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Registrado em: Sex Out 29, 2010 9:55 am
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O meu modelo é um genérico da marca AMAX e no site diz que o ESC é 03018.

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MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 9:49 am 
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Registrado em: Qui Ago 05, 2010 12:27 am
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Jonas,

Esse é o esc que veio no meu auto original HSP com o Latinha, no manual ele diz que suporta até 13T mas como o Nattis cita no tutorial viewtopic.php?f=16&t=11270&hilit=HSP dúvido que ele chegue a isso.

Não sei quanto custam os motores e se vale a pena arriscar com esse esc, eu paguei no meu combo 9T na nitrorcx US$69,95 mais frete que nesse caso é US$20,00. Com o risco de ser taxado e tudo mais sem contar que se comprar hoje dificilmente chegara esse ano.

Da uma olhada o Nattis que fez o tuto acima tem algumas coisas a venda e eu teria comprado o combo dele se tivesse visto antes:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_13533577
E da uma olhada nos classificados do fórum que sempre tem alguém vendendo.

Abraço

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MensagemEnviado: Dom Nov 28, 2010 10:23 pm 
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Registrado em: Qua Ago 15, 2007 1:29 am
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evertonsimoes escreveu:
Boa tarde pessoal, sou novato no R/C elétricos, acabo de adquirir um Tamiya TT-01 - Porem tenho algumas duvidas,
1˙Oque significa os "T" dos motores brushless?
2˙Se eu adquirir um kit de conversão aluminio da yeah racing, no que isso me da maior autonomia?
3˙Caso eu adquirindo o Kit conversão que motor brushless seria legal de comprar?

Agradeço a atenção dispensada aos meus questionamentos.

Aguardo...

Bom...
1- Já foi respondido pelo colega ali acima.
2- Que kit vc se refere?Como disse o colega só vai aumentar a resistencia nada mais!
3- Qualquer combo BL serve,só não aconselho a usar um muito forte.
Uma coisa que vc não citou que é muito importante...Rolamentos, se vc pretende colocar um BL é muito importante vc roletar o TT e colocar cardã de aluminio.

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