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MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 3:19 pm 
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pessoal, estou a vias de fato de comprar meu combo tekin, qual o melhor motor para colocar na e-revo? 1700kv, 2000kv ou 2250kv?

qual a vantagem e desvantagem de cada um?

Paulo


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MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 5:14 pm 
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Paulo Frare escreveu:
pessoal, estou a vias de fato de comprar meu combo tekin, qual o melhor motor para colocar na e-revo? 1700kv, 2000kv ou 2250kv?

qual a vantagem e desvantagem de cada um?

Paulo


Olá Paulo blz

A regra é simples quanto mais KV maior a rotação e menor o torque (Força), no caso da e-revo eu iria de 2250kv que é o mais compativel com o Mamba Monster 2200kv da e-revo original.

Uma observação, o Tekin é muito bom, como o motor é sensored o carro fica muito suave e gostoso de andar porem notei nesse combo é que ele não guenta tanto pau quanto o Mamba Monster, tem que controlar um pouco o dedo...

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MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 6:59 pm 
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Então, só que quando a traxxas começou a coloca o 2200kv nos originais a castle não tinha o 1800kv e pelo que ouvi dizer o 1800 kv fica mais rápido em circuitos e esquenta menos...

achei essa imagem on site da tekin, o que vcs acahm?

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MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 7:15 pm 
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Paulo Frare escreveu:
Então, só que quando a traxxas começou a coloca o 2200kv nos originais a castle não tinha o 1800kv e pelo que ouvi dizer o 1800 kv fica mais rápido em circuitos e esquenta menos...


O 1800kv vai ter muito mais arrancada e menos final tipo

por exemplo com 6S:

22,2V x 2250kv = 49950 RPM
22,2V x 1800kv = 39960 RPM

Resumindo 10000 rpm a menos, caso seu uso seja em pista, o 1800 kv vai ter muito mais força nas arrancadas e vai forçar menos dependendo da pista, agora se vc for usar na rua ou quer uma maior velocidade final o 2250kv vai ser melhor.

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MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 7:28 pm 
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eu estou pensando em pegar do de 2000kv

14,8 x 2000kv = 29600
14,8 x 2250kv = 33300

a diferença é 3700RPM

pretendo usar em pista e com 4s pois 6s detona de mais o carro...

será que estou fazendo uma boa escolha?


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MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 8:14 pm 
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Compra sem medo !!! O Tekin é o melhor combo do mercado e o 2000 kv é o que vc quer !!! Vai sem medo

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MensagemEnviado: Seg Nov 08, 2010 8:57 pm 
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Também recomendo o Tekin 2000kv. Sonho de consumo :wink:

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MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 9:09 pm 
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Ola pessoal estou nesta duvida cruel tenho uma t-max 3.3 e recentemente ferrou o motor de vez e ja tinha pensado em converter para eletrico, gostaria de uma indicação de onde compra o tekin 2000kv grigo por ter um preco melhor

abs


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MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 10:10 pm 
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BrunoPracidiu escreveu:
Ola pessoal estou nesta duvida cruel tenho uma t-max 3.3 e recentemente ferrou o motor de vez e ja tinha pensado em converter para eletrico, gostaria de uma indicação de onde compra o tekin 2000kv grigo por ter um preco melhor

abs

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 9:40 am 
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Pessoal, chegou meu tekin (imagina a felicidade)...

vou usar numa e-revo com relação 18/54

o pessoal que já conhece da programação pode dar alguma dica valores para configurar drag break, turbo, timming?


Valeu


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MensagemEnviado: Qua Jan 05, 2011 9:47 am 
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galera, demorei um pouco para escrever pois não consegui testar turo ainda... o primeiro teste foi com relação 19/62 a temperatura ambiente eu não tenho, mas devia estar próximo a uns 28 30 graus, o motor chegou a 42 e o ESC a uns 38

já montei a relação 19/54 e vou testar no próximo final de semana

usei 4s para o teste.

Paulo


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