Pessoal,
Meu combo ezrun chegou e instalei ele no auto, é o combo com esc 35A e motor 9T, fiz a configuração do esc com o acelerador do rádio (aquele lance de ligar com o botão de setup apertado, depois apertar novamente no neutro, mais uma vez acelerando no máximo e uma última vez acelerando o máximo para tras). Tudo funcionou legal, porém, em algumas vezes quando acelero o esc apita e não gira o motor, se vc for acelerando o apito vai aumentando e quando chega mais ou menos no meio do curso do gatilho no rádio, o motor dispara de uma vez. Este problema acontece com certa frequência e atrapalha um bocado. Já refiz a configuração do esc e continua a mesma coisa. Um detalhe que achei estranho e não lembro se isso acontecia no combo anterior (do mesmo modelo só que versão 1) é quando vc liga o esc com o botão de setup pressionado, o esc já liga apitando e fica até eu apertar o botão com o gatilho no neutro pra começar a fazer a configuração....
Se alguém já passou por isso e puder me dar alguma dica ? Ou será que meu combo veio com defeito ?
Valeu.
_________________ Sakura Zero S EZRUN 9T 60A IMAX B6 Turnigy 5.0 20C/Flightmax 5.0 20C Sanwa MX-3
|