O Titan não passa de um latinha turbinado, baixa eficiência e não chega perto de um brushless "manso". Comigo um Titan 550 12T num automodelo 1:10 (2S) durou apenas 1 dia andando na pista, assim como um latinha. O Titan 21T vai ficar horrível, com 2S vai ficar muito fraco, se não me engano ele é mais largo e não vai entrar na Slash.
Não vejo o menor problema de tirar a originalidade do automodelo se for para melhorar. O melhor custo benefício que existe e partir logo para um brushless, esse negócio de ficar tentando melhorar o que é obsoleto nunca da certo, eu mesmo já passei por esta fase, a não ser vc se gosta de montar automodelo para ficar na prateleira.
FMB07 escreveu:
wagmorato escreveu:
Boa noite
pegando uma carona aqui no topico do colega para nao criar outro parecido , estou querendo comprar outro motor p. deixar de reserva quando o meu original do slash queimar ( dizem que e qeustao de tempo).Gostaria da indicaçao de vcs lembrando que pode ser brushed mesmo pois pretendo manter o esc original , nao precisa ser motor canhao apenas algum mais resistente .
muito obrigado a todos
Wagner
Cara compra um titan 550 21t ele aguenta 14,4 ate 16,4v nao queima facil este vc nao vai ter dor de cabeça e ainda nao tira a originalidade do carro por ser um motor traxxas.
Pode ate alongar mais a relaçao devido a o mesmo ter mais força que o 12t famoso por queimar rapido aff
E e uma saida bem barata
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