RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 10:19 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 03, 2008 9:16 pm
Mensagens: 1262
Olá amigos,

tenho 2 combos que nao sei pra que serve...tenho uma vaga noçao ,mas gostaria de uma ajuda dos experts de plantao ... :drinks:

quero dizer..esses combos sao pra que tipo de carro ? categoria?

e pra que serve? pra correr? off road?

quero saber pq ja que tenho o mais dificl,o combo, vou montar um carro apropriado pra eles..entao se for drift,vou fazer um drifter,buggy..farei buggy..etc..etc...

é isso aqui ó:

esc novak havoc com motor 13,5 ss pro motor bhushless

Ecs gtb2 motor balistic 6,5 brushless

valeu galera!!

abraçoooo

_________________
o negocio é ir testando..e se vai fazer,faça direito!!!


Editado pela última vez por topolino em Qui Jun 09, 2011 1:06 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2011 9:37 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Ambos ESC's são excelentes, você pode usá-los na aplicação de sua preferência, on e offroad, Só checar as tolerâncias dos ESC's, o GTB era 2S, não sei esse GTB2 seu, o Havoc acredito ser 3S, o que faz ele melhor pra colocar numa off com 3S, mas ambos são ESC's para qualquer aplicação 1/12, 1/10, e até com alguma boa vontade 1/8 com outros motores. O GTB é sem limite para motores, o Havoc acredito ter uma limitação, mas ele aguenta qualquer um dos motores citados.
Os motores seriam o que dariam mais assim um direcionamento à aplicação - embora não seja assim algo estanque, você pode usar como quiser. Por exemplo, o 13,5T vai bem num off (buggy's, truggy's e quetais) com 3S, mas nada impede que ele empurre muitíssimo bem um onroad com 2S, que pode ser também drift. O 6,5T cairia bem num onroad pra andar forte, mas pode ser usado muito bem em uma off com 2S e relação adequada. Relação certa é a chave, para qualquer situação.
Enfim, use como lhe aprouver, em termos de qualidade e durabilidade, pessoalmente acho os Novak excelentes, senão os melhores pelo menos nesses quesitos.

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2011 1:05 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 03, 2008 9:16 pm
Mensagens: 1262
Valeu professor!!! valeu mesmo!! uma aula!! agora to mais relaxado pra escolher o que fazer...e vi que tenho muitas opçoes...

se precisar de algo que eu possa ajudar,algo que eu saiba,é só falar que farei o possivel!!

muito obrigado mesmo!!!

um abraçao!!!

_________________
o negocio é ir testando..e se vai fazer,faça direito!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB