henry lima escreveu:
HPISPRINT,
Sem querer tumultuar, vale a pena lembrar que o FW-05, é o carro p/ iniciante!!!!! seria o memso que o TT01 p/ os eletricos....
Antes de decidir por Eletrico ou por Nitro, andei participando de outros foruns, e me recomendaram como entrada esse carro FW-05, por ser menos arisco e nào muito caro.
Por fim, acabei decidindo pelo Eletrico, não por andar mais ou menos que os nitro, simplesmente pq achei mais "limpo".
Claro que tenho vontade de atropelar carros nitro, mais o desempenho dos dois é bem distante, independentemente do recorde de velocuidade ser de um ou de outro. Acho que o que conta é a média, por exemplo, numa 2a, 3a, 4a ou 5a, no pacaembu, é mais normal ver os nitros serem mais velozes que os eletricos...
MESMO ASSIM, SOU MAIS ELETRICO.
São categorias diferentessssssss
HPISPRINT escreveu:
cara eu nao sei bem se é o motor o forte dos glows, acredito que seja o fato deles terem a segunda marcha, tanto que é raro um glow de uma marcha apenas que seja realmente bom, isso é o que eu ACREDITO ser...alimao, esse carro aí das bancas num é dos melhoresnao, acredio que com um motor 13T de pro gasto e sobre, um exemplo é o nosso amigo de forum ZAMAI que com um motor 19T num schumacher andava JUNTO com um FW-05.
TT-01 é um carro para entrar no Hobby, assim como o Alpha da Kyosho. O Kyosho FW-05T, é um modelo para pegar a mão de pilotagem, ou seja, +- igual a um super chassis de elétrico, mas ao invez de vir com modified, vem com um 19T, ou no carro do Fw-05T, um GX 15.
Você não vai ver um elétrico mais veloz do que um nitro no pacaembu mesmo....O pessoal de elétrico que vai lá, vai pra fazer drift e não pra mostrar velocidade. Ninguem aqui iria levar seu 12L com motor modified pra andar lá, pois iria ralar todo o chassis. Seria não dar valor ao próprio carro.
Agora, se quiser ver Pro12 x EP 4x4 modified, tem que ser em pistas.
Isso acontece, ou pelo menos acontecia, depois das corridas de EP modified em Curitiba.
Outro exemplo foi na 2ª Copa Alpha em indaiatuba, onde um elétrico ganhou, com direito a volta de retardatário.
Mais um exemplo da superioridade dos elétricos, é ver o recorde das pistas onde ambos andam no limite em campeonatos de alto nível. A pista da STAR faz parte do calendário de ambas as categorias e o recorde absoluto é do Otávio com seu Corally (EP).