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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2007 4:19 pm 
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Pessoal nessa parte sou novo,então gostaria perguntar pros mais experientes, por exemplo, tenho um carro com motor stock 27T, ESC, e gostaria de saber quais peças devo trocar para um motor 13T por exemplo, eu sei que o ESC com certeza precisa, mas na parte de coroa e essas coisas eu me perco. Agradeço desde ja.

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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2007 4:20 pm 
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Você precisa de uma relação mais curta.
Que relação é a ideal? Depende de onde vai andar....

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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2007 4:22 pm 
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No meu caso é um TL-01 4WD, para andar em pista de asfalto, tem que diminuir muito a relação?

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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2007 4:25 pm 
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Quanto que você está usando agora?

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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2007 4:44 pm 
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Ta usando uma 19 , não manjo muito não sei se é a relação isso, mas o parafuso ao lado no chassis, tem 3 regulagens, 21, 19 e 23. Esta na 19.

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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2007 5:22 pm 
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Qual pinhão e coroa está usando ?

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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2008 1:23 pm 
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tem como um motor dyna run super touring da tamiya ser de 30T?

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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2008 1:53 pm 
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ayrton escreveu:
tem como um motor dyna run super touring da tamiya ser de 30T?


Os motores Tamiya Dyna-Run Super Touring (preto) da Tamiya são sempre 12tX2. Existe um Dyna-Run prateado, que creio ser 27t.

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2008 9:20 am 
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valeu pela informação :!: É que eu comprei um yok do joão blink daqui do forum e ele me disse que o motor dele e de 27 a 30t só que eu achei na net que o dyna run super tuoring ( o preto ) é 13t.
então eu fiquei na duvida!
mas só mais uma pergunta: é possivel trocar o rotor dele por um rotor 30t?

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MensagemEnviado: Qui Jan 31, 2008 8:40 am 
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Brian escreveu:
Ta usando uma 19 , não manjo muito não sei se é a relação isso, mas o parafuso ao lado no chassis, tem 3 regulagens, 21, 19 e 23. Esta na 19.


No TL-01 essa furação deve ser usada de acordo com o pinhão - isso quer dizer que você só pode utilizar essas três medidas de pinhão com a coroa original. Era bom comprar os pinhões nessas medidas e ir experimentando.
Quanto ao rotor (induzido), é possível a troca, mas como eu imagino que você é iniciante e não tem tanta experiência em motores, vale mais a pena trocar o motor todo ao invés de trocar o induzido. Com certeza depois de fazer manutenção, experimentar, vai ter mais experiência para se aventurar no "mundo maravilhoso" de fuçar motor! :mrgreen:


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