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MensagemEnviado: Qua Out 17, 2007 6:22 pm 
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Instalei agora esse speed no meu carro, motor zerado tmbem. Simplesmente ele so acelera ou da re, ou seja nada de freio. se vc poe o gatilho no inverso, ele começa a rodar no lado inverso sem acionar o freio. Sera que o mosfet do freio esta queimado?
Lembrando que o setup parece ser igual para toda linha AI da LRP.
Se alguem tiver a boa vontade de traduzir ele para mim eu agradeço, pois meu ingles eh horrivel.

Obrigado a todos antecipadamente.

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 6:36 am 
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Estava lendo no manual, parece que motores brushed precisam instalar capacitores, alguem sabe algo a respeito disso?

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 7:00 am 
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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 5:36 pm 
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Manhattan escreveu:
Dê uma pesquisada no forum de motores, lá você encontrará as respostas.


Eu vi, e so pra tirar interferencias eletronicas, acho que não resolve o meu problema. ja estou ficando nervoso com isso, pois carro sem freio fica dificil andar. :evil:

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 7:30 pm 
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calsak escreveu:
Manhattan escreveu:
Dê uma pesquisada no forum de motores, lá você encontrará as respostas.


Eu vi, e so pra tirar interferencias eletronicas, acho que não resolve o meu problema. ja estou ficando nervoso com isso, pois carro sem freio fica dificil andar. :evil:


ja tentou o site? manual?

tem esc com ré que não tem freio mesmo. acho que é normal. mas o seu tem freio ou não ta funfando?

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 8:38 pm 
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Tem sim cold, Foward/Brake/Reverse. O problema que o ESC nao tem Setup, por isso devem chamar de AI , pois aprende sozinho ou algo parecido. :lol:

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 8:47 pm 
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calsak escreveu:
Tem sim cold, Foward/Brake/Reverse. O problema que o ESC nao tem Setup, por isso devem chamar de AI , pois aprende sozinho ou algo parecido. :lol:


ixi, o esc ta burro intão!!

não tem nenhum master reset??

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MensagemEnviado: Sex Out 19, 2007 10:03 pm 
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No manual do seu ESC diz que o freio pode dar problema se estiver usando uma relação muito longa. Aí o freio não pode ser sentido. Diz para colocar um pinhão menor, relação mais curta ou tentar fazer o setup novamente se você reajustou seu transmissor. Ou na pior das hipóteses, seu ESC está com problema, aí só consertando.

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MensagemEnviado: Sáb Out 20, 2007 6:14 am 
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Pois eh Cold. :lol: Se tiver pau nas ultimas hipoteses vou usar ele para fazer drift. Ja que vc manja de drift, precisa usar o freio pra driftar cold?


Manhattan escreveu:
No manual do seu ESC diz que o freio pode dar problema se estiver usando uma relação muito longa. Aí o freio não pode ser sentido. Diz para colocar um pinhão menor, relação mais curta ou tentar fazer o setup novamente se você reajustou seu transmissor. Ou na pior das hipóteses, seu ESC está com problema, aí só consertando.


O Manhatan, deu uma grande dica! Como disse no 1º post, meu ingles eh muito ruim, eh acabo perdendo essas dicas. No caso estou usando a Coroa eo pinhao que estava no kit.

Coroa 105 e pinhao 34. Isso da 6.95. Eh estou testando num Sport Tuned da Tamiya, pois so tenho esse motor no momento. Sera que essa relação tem algo de errado ai?

Obrigado ah todos!!!

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MensagemEnviado: Sáb Out 20, 2007 6:26 am 
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Se tiver um pinhão menor, tente trocá-lo. Depois diga o resultado.

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MensagemEnviado: Dom Out 21, 2007 3:34 pm 
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Mesma coisa, alias piorou, agora o desgraça inverteu o acelerador, qdo aperto o gatilho pra frente , ele vai para tras. Ai burra demais!! To usando no reverse agora. :lol:

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