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MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 12:08 pm 
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Bem, estava eu andando com minha slash de boa na rua, perdi o controle pra evitar bater em um carro estacionado, ela capotou e depois disso o motor simplesmente "morreu".

Quando ligo a bateria ele não da os apitos (aqueles beep que da ao ligar o esc). Ele não gira o rotor parece travado. Logo apos ter capotado eu forcei ele acelerando ate ligar e funcionou. mas logo parou de novo. Não esquenta os fios nem o esc.
Todas as pontas dos 3 fios que tem no motor tem retorno no multimetro. Troquei rolamentos mas nao era isso.

Alguma ideia ou :rip:

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 11:41 am 
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Ninguem!?!

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 12:17 pm 
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..amigo, pode ser somente programação do esc, tente reprogramar.


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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 12:49 pm 
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vamos la vc estava andando, capotou e parou!

voce desmontou o motor e estava tudo ok, rotor, rolamento, soldas

o esc parou de fazer os "bips" mas voce consegue entrar na programação, ver as funcionabilidades essas coisas?

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 12:55 pm 
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Não tem nada com o esc, pois estou com um bullistorm 8,5T funcionando de boa. até os bips e configs

Exatamente, capotei e parou. Não reparei no rotor, mas creio que nao tem nada de trincado ou quebrado, pois eu teria visto. Vou desmontar e ver melhor isso.

O motor da um tranco quando acelera e o esc perde força, mas sem esquentar os fios. Aconteceu parecido comigo só que o esc tinha queimado.

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 1:00 pm 
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esse motor que parou é sensored? veja se não quebrou o sensor interno do motor.

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 1:02 pm 
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é sensorless

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 1:09 pm 
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voce falou que todos o fio estão dando continuidade? seria interessante ver a solda tb

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 1:11 pm 
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Ele não tem solda. os fios entram direto para o bobinado.

O rotor esta arranhado.
hm quando capotou deve ter pego o motor no chão, pois ele é 550 e a slash é a 4x2. Ou seja o motor fica com um pedaço pra fora do chassi. Algo deve ter entortado.

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 1:15 pm 
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Vou ir para a firma, vou levar junto, la tenho como verificar se entortou.

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 1:34 pm 
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rotor torto acho que não seja se não perceberia vibrar

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MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2012 2:15 pm 
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Só por critério mesmo, reprograme o ESC e calibre em outro rádio. Algo me diz que pode dar certo.


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MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 9:01 am 
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Verifiquei o rotor, esta 0,07mm torto, ou seja um fio de cabelo. O esc ta configurado.
Ham, no tira e bota no esc em um momento ele apitou e funcionou, larguei o acelerador e morreu...

Isso que me deixa intrigado, pq ele não esta queimado, simplesmente não quer funcionar.

Rolamentos talvez? Esc não manda energia suficiente para o motor?

ESC HK100A - Roda frio com um motor 540 8.5T 4000kv -

Vamos por partes, eliminando hipóteses. Meio que Dr. House :lol:

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MensagemEnviado: Ter Jun 24, 2014 12:41 pm 
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novidades aqui ?


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MensagemEnviado: Ter Jun 24, 2014 2:04 pm 
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Véi, ja faz um ano que tava enterrado isso. O motor dei pra um cara que precisava do rotor...

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