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MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 7:33 am 
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No TX.

Nao coloque freio no FailSafe, pois se desligar o rádio com o carro parado, vai entrar a ré.

Quando configurar o FS, deixe sempre o gatilho em neutro.


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MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 8:50 am 
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Abib escreveu:
No TX.

Nao coloque freio no FailSafe, pois se desligar o rádio com o carro parado, vai entrar a ré.

Quando configurar o FS, deixe sempre o gatilho em neutro.


Pooooootz. Ta explicado porque a fela da mãe saiu igual loca quando desliguei o tx ( heheheheheh )

Valeu !! Vou acertar essas configs pra curtir o final de semana. Até agora to curtindo muito a monstra. Estou acostumado com os nitros, mas já já me familiarizo com EPs.

Uma outra coisa cara,

Eu vi que pelo programa dá pra configurar a aceleração. Tem uma linha reta verde e outra vermelha ( do freio ). Você deixa ela sempre reta ou faz alguma alteração ?

Eu achei legal demais essa função, pro carro não sair dando back flip.

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MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 9:24 am 
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Aquilo é apenas um exponencial de frenagem e aceleração.. Nada de mais.. Este ajuste é possível fazer no próprio TX, pois quase todos possuem a função EXP.

Acredito que o melhor ajuste a ser feito é o Punch Control, ou "Controle de Tocada". Quanto maior o valor, maior o controle na arrancada e menos potência é despejada no motor durante a arrancada.


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MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 9:36 am 
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Abib escreveu:
Aquilo é apenas um exponencial de frenagem e aceleração.. Nada de mais.. Este ajuste é possível fazer no próprio TX, pois quase todos possuem a função EXP.

Acredito que o melhor ajuste a ser feito é o Punch Control, ou "Controle de Tocada". Quanto maior o valor, maior o controle na arrancada e menos potência é despejada no motor durante a arrancada.



Perfeito cara. É isso mesmo que eu queria saber. Punch Control.Valeu mesmo;

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MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 10:42 am 
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opa, eu nem configurei o meu Mac pra rodar com o Castle Link ainda, rs... tá corrido essa semana, vou ver se faço isso entre hoje e amanhã.

Gostei da dica de não ligar o brake pro Fail Safe, pra não entrar a ré!


Valeu galera!

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MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2012 1:12 pm 
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Só dando uma força, eu fiz esse tutorial para configurar os esc da castle

viewtopic.php?f=13&t=24805

Pode ajudar nas configurações do seu carro

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MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 12:51 pm 
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oi pessoal,, seguine estou querendo comprar o cabo link tenho um e-revo 5608 mamba 1/8 so que existem 2 modelos qual eu compro me ajudem por favor . obrigado !!!!

modelos : http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... rettyPhoto


http://www.hobbystyle.com.br/helimodeli ... 09501.html


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MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2013 5:41 am 
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rafa5608 escreveu:
oi pessoal,, seguine estou querendo comprar o cabo link tenho um e-revo 5608 mamba 1/8 so que existem 2 modelos qual eu compro me ajudem por favor . obrigado !!!!

modelos : http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... rettyPhoto


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Compre o da Big field

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MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2013 8:01 am 
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Cheguei tarde no post, mas tenho o adaptador usb e o cartão de programação da Castle. O cartão é mais versátil porque ele funciona como link usb também!
Posso estar falando besteira, mas os produtos do link acima nã são idênticos?


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