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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2007 12:28 pm 
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Registrado em: Ter Jul 24, 2007 11:05 pm
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Galera !!! Comprei o combo mamba 7700. chegou hoje ....

Tenho um Tamiya TA05-R e os pinhões/ relações ABAIXO:

20T - 11.81
21T - 11.25
22T - 10.74
23T - 10.27

Eu corro numa pista onde tem 2 retões de 60 metros e varias curvas rápidas .......
Tem bastante pedrinha e poeira na pista e faz muito calor na pista (+55).
Só corre nitro-metano lá ..... varios FW05 .....

Tenho 2 baterias de 4200 DA INTELECT, stick, 6 cell, com deans.

Pensei em configurar meu Mamba assim:

1 - brake: 2 (foward)
2 - brake amount: 2 (50% power breaking)
3 - reverse amount: não usarei o reverso
4 - punch / traction control: 4 (lowest)
5 - drag brake: 3 (20% of drag braking)
6 - start power: 3 (high)
7 - cut-off voltage - 1 (none) não tem cut-off (estou usando 4200 6 cells)
8 - motor timing: 2 (normal)
9 - motor type: 1 (brushless)

Bem, meu objetivo, é detonar com alguns FW05 glows .... uhauhaha

Mas quero poder de aceleração sem comprometer o conjunto esc/motor/bateria ..... entrar quente em curvas e retomar aceleração rápido

Digam-me se esta configuração é boa ou fiquem a vontade para sugerir modificações.

Um abraço a todos


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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2007 1:38 pm 
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Cara, vou ser sincero, eu nunca mexi num combo mamba.

Mas uma coisa é certa, põe o bichão na pista e testa!!!

Daí vc vai ajustanto e testando, não tem coisa melhor!

Tem um notebook pra levar? :D

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2007 2:17 pm 
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Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
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Coloca o 22T e vai com essa configuração ai.

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2007 2:47 pm 
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missionario,

Eu tenho um desses, e se me lembro bem, deixo quase toda configuração no padrão... exceto pelo brake amount que aumento pra 60-70%. O negócio é você ir pra pista com a configuração padrão e ir mudando aos poucos naquilo que achar necessário.

Sobre a relação, tem que ir testando, não tem outro jeito. Pega um pinhão meio intermediário (21/22T) e vai reduzindo ou aumentando conforme você observa o desempenho do carro nas retas e a temperatura do motor.

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