RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 2:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 4:33 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 03, 2013 1:37 pm
Mensagens: 37
Obrigado pessoal...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 9:14 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 03, 2013 1:37 pm
Mensagens: 37
ibereo escreveu:
Harlen escreveu:
Onde comprar um esc desse e qto? Grato


Comprei o combo na rcmart, esc reventon pro, cartão de programação e motor 8.5T por US$124,90

Acabei de comprar esse.. vc ja recebeu? Se sim, o que ta achando dele?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 1:43 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jun 07, 2013 9:35 pm
Mensagens: 1
comprei esse combo speed passion reverton pro, gostei muito, anda muito bem e ainda com bateria 2s, porem estou com um probleminha, liguei ele esse dias e conforme acelero ele não sai do lugar, somente se eu empurrar o automodelo, sera que eu danifiquei alguma coisa no esc? se eu parar de acelerar e o carro parar tenho que empurrar ele pra voltar a andar, o que pode ser? desculpa sou novo no fórum e não sei se posso fazer esse tipo de pergunta neste tópico....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 02, 2014 12:11 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 04, 2010 4:13 pm
Mensagens: 50
Localização: Campinas-SP
E ai galera, beleza? Eu tenho um combo reventon pro, em um sakura sport XI, o motor eu tenho um 8.5t e comprei um 4.5t, ambos da speed passion v3.0. O firmware que estou usando é o Stok1, que habilita o turbo híbrido.

Quando coloco o motor 4.5t, conforme dou umas 3 voltas na pista de on de Jundiai-SP, o esc entra em modo de segurança por causa de temperatura, ja diminui o pinhão para 20t e coroa mantive a 85t, modifiquei as configs, ate desativei o turbo, mas mesmo assim ele esta parando, e o motor fica sempre na faixa de 60 graus C.

Vcs acham que o motor é muito pesado pra este esc? Segundo o manual ele era pra suportar, mas não sei se esta muito no limite...

Outra pergunta, alguém ja tentou trocar o software do esc por outro de outra marca? Eu li no RCTech que tinha um cara la com problemas de aquecimento e colocou o software do esc Fleta 4 da Muchmore, que segundo ele é compatível com o reventon pro e mais eficiente, alguém ja ouviu falar disso? Inclusive tem outros links pela net falando disso, como este: http://www.petitrc.com/reglages/speedpa ... tware/eng/

Aguardo sugestões dos mais experientes.

Valeu, abs

_________________
Iberê

Minhas qualificações no RCEletrico -> viewtopic.php?f=3&t=36914
Minhas qualificações no RCMasters-> http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... &frus=5255


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 05, 2014 3:47 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 10, 2013 1:21 pm
Mensagens: 44
Localização: são paulo
pessoal desculpe a pergunta mais no esc speed passion 3s que vem com ocartão de programação azul tem que baixar alguma coisa tambem ou é so conectar o esc nele e pronto é so configurar? digo isso pq quando eu conecto o esc ao cartão nada acontece ele fica em sp e nada acontece ja apertei as teclas todas e nada acontece se alguem puder me ajudar ei agradeço.

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 5607 TQI
TRAXXAS SUMMITINHA 1/16 VXL TQ
TRAXXAS REVO 3.3 5309 TQI
sakura xi sport nissan skline gtr35


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 05, 2014 4:42 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 04, 2010 4:13 pm
Mensagens: 50
Localização: Campinas-SP
leokp2008 escreveu:
pessoal desculpe a pergunta mais no esc speed passion 3s que vem com ocartão de programação azul tem que baixar alguma coisa tambem ou é so conectar o esc nele e pronto é so configurar? digo isso pq quando eu conecto o esc ao cartão nada acontece ele fica em sp e nada acontece ja apertei as teclas todas e nada acontece se alguem puder me ajudar ei agradeço.


Para alterar pelo cartão de programação é só conectar e ligar o esc.

Para alterar pelo computador, primeiro tem que desconectar o cooler do esc, depois baixar o software no computador e instalar, ai liga o cabo do esc no cartão e do cartão para o computador e abre o programa, que ele ja reconhece.

Obs.: Verifica se vc esta plugando no local certo, e se esta na posição correta (negativo com negativo)

_________________
Iberê

Minhas qualificações no RCEletrico -> viewtopic.php?f=3&t=36914
Minhas qualificações no RCMasters-> http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... &frus=5255


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 05, 2014 5:12 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 10, 2013 1:21 pm
Mensagens: 44
Localização: são paulo
ta sim, então pode ser defeito do esc pois no botão set do esc so consigo fazer a calibração do radio, não consigo configurar o esc por la tambem.

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 5607 TQI
TRAXXAS SUMMITINHA 1/16 VXL TQ
TRAXXAS REVO 3.3 5309 TQI
sakura xi sport nissan skline gtr35


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 05, 2014 5:10 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 03, 2013 1:37 pm
Mensagens: 37
Pessoal, comprei a algum tempo atrás o combo com esc e motor 8.5T, só esse fim de semana eu instalei o combo no carro. Sou iniciante mas já montei um sakura com combo trackstar e deu tudo certo, mas esse reventon eu n consigo fazer o carro andar!! Como faço p calibrar o esc com o rádio? Já segurei o botão de ligar para a luz vermalha ficar piscando e apertei o gatilho do radio e depois empurrei, mas nada!!! Quem souber favor me ajude, desde já agradeço....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB