SOCORRO !!!!!
Durante este final de semana Eu estava andando com o meu Buggy Evader ( eletrico ) da Duratrax e, ao trocar a bateria notei que o mesmo não estava mais acelerando ao máximo como antes.
Fiz uma série de testes achando que era a bateria e não era não, mesmo após dar a carga na bateria anterior e colocando ela para andar, o carro não voltou a ser o mesmo.
Ao ler o manual do ESC, notei que existe um tipo de "ajuste" nele e, acho que acabei fazendo isso sem querer.
Quando troquei a bateria ( no final de semana ), segurei o controle ( ligado ) e o carro com a mesma mão e acho ( para não dizer "certesa" ) que estava com o gatilho precionado e segundo o manual, ao lugar o ESC tem uma configuração que da para fazer.
Sintomas do ESC: Ao usar a RÉ, moderadamente, funciona bem mas ao colocar "força total", parece que a energia é cortada. Ao andar para FRENTE, o problema é um pouco mais grave, as vezes ele anda ( lentamente ) e ao precionar um pouco a mais ( nem chega a ser ao MAX ) ele tbem corta.
Resumindo: Fiz varias tentativas para "acertar" o ESC mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar ???
Anexo:
ESC_03.jpg
Anexo:
Motor_ESC.jpg