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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 8:01 pm 
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roger_fci escreveu:
Comprei um desse da Trackstar , vamos ver vou testar !


Quantos Kv é o motor do que vc comprou?

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MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 10:47 pm 
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Poxa, as vezes o pessoal não fica de olho na temperatura do esc também né? Eu dei uma dessas e perdi um Sidewinder V2, só andava de 3s, burrice minha... :mrgreen2: :mrgreen2: :putz:


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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 5:03 pm 
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Eu comprei um Combinho desses watherproof com motor 5200kv, deve estar pra chegar aqui.

Mas acho que deve ser um bom combo, vou usa-lo em um HPI Sprint 2, comprei ele por ser resistente a agua, se eu passar em uma poça d'agua não terie problemas.

Eu tenho um Esc Trackstar 150A com motor 2560kv (conjuntinho) e não tenho nada o que reclamar dele, uso ele a 4S, não fica devendo nada a um Mamba, tenho um Combo Mamba 2200 tambem, o Trackstar não fica devendo em nada.

Tenho varios Combos de 1/10 da HobbyKing tambem, aqueles Escs e motores da Serie X-Car, são otimos, muitos bons.

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Editado pela última vez por eduardonx4 em Qui Mar 07, 2013 3:45 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 3:03 pm 
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Chegou o meu Combo.

Agora que reparei que o motor dele é de 2 polos, nunca tive motores de 2 polos?

Qual diferença entre motores com 2 polos e 4 polos?

Os outros motores que tenho aqui são tudo 4 polos.

Vou usar esse combo em um HPI Sprint 2.

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 4:45 pm 
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Andei pesquisando sobre isso, mas não ficou muito claro, o que eu entendi, é que isso corresponde ao número de campos magnéticos do motor, sendo que um motor de 4 polos tem um funcionamento mais suave e uniforme que o de 2 polos. Mas isso é o que eu entendi, não sei se está correto ou não. O meu motor tb é de 2 polos e funciona blz.

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 7:06 pm 
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OffRoad_Nitro escreveu:
Andei pesquisando sobre isso, mas não ficou muito claro, o que eu entendi, é que isso corresponde ao número de campos magnéticos do motor, sendo que um motor de 4 polos tem um funcionamento mais suave e uniforme que o de 2 polos. Mas isso é o que eu entendi, não sei se está correto ou não. O meu motor tb é de 2 polos e funciona blz.


Motores de 4 pólos tem mais torque do que os de 2 pólos. O funcionamento é o mesmo, mas a interna do motor é diferente. Ou seja, não tem como colocar um imã de 4 pólos numa carcaça de motor 2 pólos. Outra coisa, tem que ver se o esc é compatível com o motor 4 pólos, pois se não me engano, o esc interpreta como o dobro de rotações e pode acabar queimando.


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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 10:12 am 
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Agora que descobri que os meus motores 1/10 sensored que tinha comentado que eram de 4 polos, são tudo de 2 polos. :lol: :lol: :lol:

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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 11:28 am 
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eduardonx4 escreveu:
Agora que descobri que os meus motores 1/10 sensored que tinha comentado que eram de 4 polos, são tudo de 2 polos. :lol: :lol: :lol:


Geralmente motores "sensored" são tudo 2 polos mesmo. Eu tenho um Castle 5700kv 2 polos e tive um 4600kv 4 pólos e a diferença no torque é consideravelmente grande, ainda mais andando de 3s...

Um video do meu Rustler com combo Castle Sidewinder Sv2 4600kv 4 pólos e 3s. Uma pena eu ter vendido ele. :rip:



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MensagemEnviado: Dom Mar 10, 2013 12:08 pm 
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Ola.
sou novo no mundo eletrico..

tenho uma revo 3.3 e estou convertendo ela pra eletrico..
vou usar o motor trackstar 2650kv e o Esc trackstar 150A.

minha duvida aqui é...
tenho em casa 2 baterias 2S 5000MHa 25C.. posso usar as duas nesse esc? ou tenho q usar uma de cada vez?

e qual o esquema pra ligar...

PS: procurei esse assunto aqui no forum e nao achei.. se ja existir me avise..

obrigado

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Israel Cunha
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MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 3:29 am 
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israel_idtec escreveu:
Ola.
sou novo no mundo eletrico..

tenho uma revo 3.3 e estou convertendo ela pra eletrico..
vou usar o motor trackstar 2650kv e o Esc trackstar 150A.

minha duvida aqui é...
tenho em casa 2 baterias 2S 5000MHa 25C.. posso usar as duas nesse esc? ou tenho q usar uma de cada vez?

e qual o esquema pra ligar...

PS: procurei esse assunto aqui no forum e nao achei.. se ja existir me avise..

obrigado



Pode usar as duas sim, é só soldar o cabo para liga-las em série, dai você vai ter 4s 5000mah 50C indo pro esc. O esquema de liga-las no esc é esse cabo aqui: *O da direita* **O cabo esquerdo é para ligar em paralelo, para somar os "mah" e o auto andar por mais tempo**

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MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 7:44 am 
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MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 7:55 am 
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Sim, a descarga continua a mesma, assim daria 125A contínuos, e teria chance de inchar,
e se usasse só 2S, aí que ia puxar descarga alta mesmo, aumentaria a chance de inchar pra 200%...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 11:06 am 
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Felipenotdead escreveu:
eduardonx4 escreveu:
Agora que descobri que os meus motores 1/10 sensored que tinha comentado que eram de 4 polos, são tudo de 2 polos. :lol: :lol: :lol:


Geralmente motores "sensored" são tudo 2 polos mesmo. Eu tenho um Castle 5700kv 2 polos e tive um 4600kv 4 pólos e a diferença no torque é consideravelmente grande, ainda mais andando de 3s...

Um video do meu Rustler com combo Castle Sidewinder Sv2 4600kv 4 pólos e 3s. Uma pena eu ter vendido ele. :rip:



vc não devia mesmo ter vendido

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A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


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MensagemEnviado: Dom Jul 28, 2013 11:54 pm 
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fkot2006 escreveu:
Felipenotdead escreveu:
eduardonx4 escreveu:
Agora que descobri que os meus motores 1/10 sensored que tinha comentado que eram de 4 polos, são tudo de 2 polos. :lol: :lol: :lol:


Geralmente motores "sensored" são tudo 2 polos mesmo. Eu tenho um Castle 5700kv 2 polos e tive um 4600kv 4 pólos e a diferença no torque é consideravelmente grande, ainda mais andando de 3s...

Um video do meu Rustler com combo Castle Sidewinder Sv2 4600kv 4 pólos e 3s. Uma pena eu ter vendido ele. :rip:



vc não devia mesmo ter vendido




Pois é, pode me xingar, eu deixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen2: :pedala:


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MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 8:48 pm 
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Comprei um desses, mas, estou com um problema, quando eu acelero, mesmo que absurdamente lentamente, o carrinho arranca já de uma vez, a uma certa rotação que é alta, da um tranco no carro, depois disso ele fica progressivo certinho, mas, pra sair sai de uma vez.

Alguém tem alguma dica?


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