Conseguí...seguinte...troquei a entrada do receptor 1 com a 2. Servo da direção com a do esc. Liguei o esc com a direção pra esquerda no rádio e entrou no modo calibração(simulei o acelerador). Virei pra a direita e reconheceu(simulei o freio), depois deixei no descanço e foi. Reiniciei o esc e pronto. Direção pra esquerda acelerou e pra direita freiou. Resolvi medir com um multimetro a entrada 1 do receptor e deu os seguintes valores: direção pra esquerda 0,37 volts, descanço 0,28 volts e direção pra direita 0,21 volts. Quando medí a entrada 2 verifiquei que estava tudo diferente. Quando acelerava só ia até 0.35, descanço 0,30 e freio 0,23. Então fui no setup do rádio pra alterar os valores e depois de apanhar muito sem manual, conseguí equalizar os valores como a entrada 1. Pronto, liguei o esc de novo na entrada 2 e o esc aceitou a bendita calibração....... Final de semana tem.....rs Um abço a todos...
_________________ Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...
|