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MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 12:48 am 
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Fala galera...
-Procurei bastante e achei algumas respostas, mas não obtive sucesso.
-Tenho dois carros, um elétrico(Inferno St Us) e um Nitro (MFR). Como o MFR tem um servo para ré resolvi trocar de rádio de um carro para outro. Tirei o Traxxas TQ 2.4Ghz(3 canais) do Inferno eletrico e passei para o MFR Nitro. O que estava no MFR (Kyosho KT 14 AM, 2 canais) resolvi colocar no eletrico já que só usa 2 canais mesmo (servo da direção e esc).
-Aí que surgiu o problema...o rádio Kyosho AM KT-14 com o receptor KR 14 não calibra com o esc 150A da Trackstar. Voltei com o 2.4ghz e calibrou na hora. Tentei de novo o AM e nada. Ligo o rádio, seguro o acelerador e depois ligo o esc. Com 2 segundos não entra no "modo de calibração". Com 8 segundos entra na configuração, mas na calibração não. O servo da direção funciona normal, só o motor que não.
-Por favor, se alguem já passou por isso me ajude...
Obrigado...


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MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 12:28 am 
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Conseguí...seguinte...troquei a entrada do receptor 1 com a 2. Servo da direção com a do esc. Liguei o esc com a direção pra esquerda no rádio e entrou no modo calibração(simulei o acelerador). Virei pra a direita e reconheceu(simulei o freio), depois deixei no descanço e foi. Reiniciei o esc e pronto. Direção pra esquerda acelerou e pra direita freiou.
Resolvi medir com um multimetro a entrada 1 do receptor e deu os seguintes valores: direção pra esquerda 0,37 volts, descanço 0,28 volts e direção pra direita 0,21 volts.
Quando medí a entrada 2 verifiquei que estava tudo diferente. Quando acelerava só ia até 0.35, descanço 0,30 e freio 0,23.
Então fui no setup do rádio pra alterar os valores e depois de apanhar muito sem manual, conseguí equalizar os valores como a entrada 1.
Pronto, liguei o esc de novo na entrada 2 e o esc aceitou a bendita calibração.......
Final de semana tem.....rs
Um abço a todos...

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