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MensagemEnviado: Sex Set 13, 2013 11:18 pm 
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Pessoal,

Qual desses seria melhor para 1/8


http://www.lightinthebox.com/pt/skyrc-1 ... 85512.html

Ou


http://www.lightinthebox.com/pt/skyrc-1 ... 85513.html


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MensagemEnviado: Sáb Set 14, 2013 12:59 am 
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qual chassis?!

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MensagemEnviado: Sáb Set 14, 2013 9:47 pm 
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Tenho Truggy e Buggy...um motor 2650kv e um 2050kv....pra pista off road o que vale é o torque, portanto o de menos kv....se for pra asfalto e velocidade final vai de 2650kv...

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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 12:07 pm 
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mach escreveu:
qual chassis?!


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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 12:09 pm 
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para o mesmo motor a diferença de Kva se resume em torque então?





leonardo abreu escreveu:
Tenho Truggy e Buggy...um motor 2650kv e um 2050kv....pra pista off road o que vale é o torque, portanto o de menos kv....se for pra asfalto e velocidade final vai de 2650kv...


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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 8:52 pm 
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Exatamente...vc sente isso quando faz uma curva e acelera, e vem um salto...o de 2650kv demora a andar...as vezes a roda da frente, ou uma delas fica patinando e dá impressão de potência, mas quando vc anda com um de menos kv fica tudo mais fácil...com pouco espaço o carro arranca e pula sem esforço...se a reta for muito longa talvez o 2650kv pegue no final dela....já troquei até de pinhão(12T, 13T, 14T), mas a tocada do de 2000kv é muito melhor....boa sorte...

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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 11:33 am 
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Verifiquei que a corrente maxima é maior tambem no de 2650KVA. oque influencia no tempo de bateria talvez?


leonardo abreu escreveu:
Exatamente...vc sente isso quando faz uma curva e acelera, e vem um salto...o de 2650kv demora a andar...as vezes a roda da frente, ou uma delas fica patinando e dá impressão de potência, mas quando vc anda com um de menos kv fica tudo mais fácil...com pouco espaço o carro arranca e pula sem esforço...se a reta for muito longa talvez o 2650kv pegue no final dela....já troquei até de pinhão(12T, 13T, 14T), mas a tocada do de 2000kv é muito melhor....boa sorte...


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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 1:03 pm 
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Sim...o 2650kv pede o esc de 150a por isso, ele puxa mais....o 1900kv funciona normal com um de 120a...

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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 1:51 pm 
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Quanto custa uma conversão de um Inferno 7.5 para elétrico com um motor que suporte 4s de bateria lipo e esc? Em São Paulo, sp. Aonde levar?


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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 10:33 pm 
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Entendido Leonardo, muito obrigado pelo esclarecimento.






leonardo abreu escreveu:
Sim...o 2650kv pede o esc de 150a por isso, ele puxa mais....o 1900kv funciona normal com um de 120a...


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