RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 12:43 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 9:22 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jan 26, 2014 11:45 am
Mensagens: 19
Localização: Joinville/SC
Bom dia pessoal , sou novo no fórum e novo no automodelismo ! á alguns dias comprei um automodelo himoto buggy z3 e veio com um motor não muito forte ( C540 ). gostaria de trocar o mesmo e estive verificando em sites e aqui no fórum mesmo e escolhi um no ML :

Combo Brushless Esc 60A motor Leopard 3930KV 10T

Minha dúvida é , o pinhão e coroa irão aguentar ? se não , qual eu devo colocar , quantos dentes ?
O Pinhão original possui 23T e a coroa 64T .


Obrigado


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 27, 2014 10:08 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Cara, se houvesse algum problema, seria na transmissão propriamente dita. Dificilmente os danos são na coroa e/ou no pinhão. Pelo que vi, existe uma versão brushless deste buggy, com motor 3215KV. Então, teoricamente, você poderia instalar o combo brushless nele sem problemas. Recomendo usar somente LiPO 2S. E, caso perceba sobreaquecimento anormal no ESC ou Motor, tente colocar um pinhão com menos dentes.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Editado pela última vez por ofneiro em Seg Jan 27, 2014 1:19 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil