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MensagemEnviado: Seg Abr 28, 2014 9:47 pm 
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Fala rapaziada!

Então, eu uso um combo da SP Reventon R 7.5R no meu DIB, uso esse combo para praticar drift junto com o meu Sanwa MT4...
Deixando de enrolação, o problema do meu esc é que quando eu ligo ele ( sempre ligando o radio primeiro e tals depois o esc...) ele acelera pra tras e pra frente do nada, sempre nessa sequencia kkkkkkkkkkkk
Achei estranho q pq eu fiz o set tudo certo e tals e ainda continua essa treta, alguem teria ideia o que esta acontecendo com ele ??

Desde já fico muito grato!

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MensagemEnviado: Seg Abr 28, 2014 11:23 pm 
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ele só da um toque pra tras e pra frente, ou ele sai andando mesmo ? Cara faz um video e mostra pra gnt, pq assim, quando eu ligo meu esc, o carro da dois toques pra tras e é perfeitamente normal.

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 12:55 am 
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bom vc ja fez o seguinte procedimento : reseta o radio muda de canal , bind o radio com rx e reprograma o speed ? Reprograma aquele processo no gatilho do radio : p tras, p frente e não mexe? nao necessariamente nessas etapas.

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 2:22 am 
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EduardoRc escreveu:
ele só da um toque pra tras e pra frente, ou ele sai andando mesmo ? Cara faz um video e mostra pra gnt, pq assim, quando eu ligo meu esc, o carro da dois toques pra tras e é perfeitamente normal.


Ele acelera pra tras e frete e sai andando pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só para se eu apertar o gatilho...

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 2:23 am 
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diegotomczyk escreveu:
bom vc ja fez o seguinte procedimento : reseta o radio muda de canal , bind o radio com rx e reprograma o speed ? Reprograma aquele processo no gatilho do radio : p tras, p frente e não mexe? nao necessariamente nessas etapas.


Vou tentar depois e aviso o que resultou!

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 3:36 pm 
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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 5:35 pm 
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Sintoma de erro na calibração. Diria que grande chance de o problema ter ocorrido durante o processo. Ao que parece, a aceleração foi calibrada com o neutro do gatilho. O freio ficou com a posição que deveria ser da aceleração. O jeito é realmente tentar começar do zero, fazer todos os procedimentos novamente.

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MensagemEnviado: Qui Mai 29, 2014 12:52 am 
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Treta resolvida! valeu rapaziada!

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