RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 2:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 18, 2014 9:34 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
gustavo magalhaes, o que eu fiquei mais triste, é que vc entra na área de Reviews, na própria página do combo no site da HK,
e vê os Reviews, eles dão tudo 5 estrelas, não vi ninguém reclamando de nada. E se a HK sofre tanto com reclamações desse combo,
esses putos ainda continuam vendendo, devem estar vendendo de má fé mesmo, não é possivel.
Eu nem imaginava que o ESC seria podre assim, li todos os Reviews da HK, e os gringos tudo pagando pau... Inclusive, aqui no RJ me falaram
que o cara ganhou o campeonato carioca com esse combo. Encheram tanto a bola, que eu fui certo, e me estrepei... Pelo mesmo preço podia ter pêgo um
HK120A e um motor de 1900kv 4 polos quase identico que tem na HK...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2014 8:51 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Consegui falar com a garantia, e vão me enviar um novo.
A prova de que esse ESC é realmente podre de ruim, é realmente um lixo, que eles nem vão enviar o ESC original do combo,
vão me enviar um HK120A. Provavelmente pq daria problemas de novo, e o HK120A ao contrário do ESC desse combo, é confiável.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 08, 2014 11:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Joao....

Tô pensando em trazer o esc trackstar GenII de 150A e o motor de 1900kv.

Serà que compensa?!?

Abços

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk.

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2014 12:40 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pantcholino, eu não conheço esse ESC, e não dá pra generalizar que todo ESC da trackstar é ruim, até pq eles
não fabricam nada, só colam o selo deles em ESCs feitos por outras empresas... E como não tive esse, e nem nunca vi quem já teve, eu não sei...
Mas esses motores de 1900KV vermelhinhos da HK (Ou aquele preto) são todos muito bons pelo que vi.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2014 2:53 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Mar 02, 2008 10:44 am
Mensagens: 268
Localização: Recife
João Victor

Boa tarde, o hk 120 também não tem qualidade, o meu queimou com pouco uso, e há vários relatos aqui no fórum de problemas com esse esc, espero que você tenha sorte.

Cleyton


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2014 3:00 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Rapaz, e eu nunca vi ninguém reclamar desse ESC, achei que era ótimo... Então, agora é torcer pra ele prestar né...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2014 9:17 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
João...blz?...sacanagem teu esc ta te dando dor de cabeça...posso te falar algumas experiências com esc que vi estragar...já ví mamba, hk 150, hk 120, Xerun 150a, HPi também...e por vários motivos como solda mal feita, fios trocados, esc mal configurado e entrando ré na hora do freio, e pra mim o pior de todos, pinhão grande. Pra mim o que ocasionou o inicio do teu problema foi o pinhão de 25 dentes...de 3s tava com folga, mas com 4s passou do limite...seu motor é 2100kv ou 1900kv?...se vc colocar qualquer esc, até de 150a com pinhão grande e acelerar até o talo ele vai estragar...o Nakad ganhou o carioca com um combo desse e com pinhão de 15t(motor 1900kv) e ví com meus olhos, competindo no calor de 30 e poucos graus contra Vários Tekin...em Nova Iguaçu tem desse combo tbm, inclusive tem um truggy ofna que deve pesar uns 10 kg com coroa de 54t e pinhão de 17t que anda todo fds. Boa sorte e tamo junto no que precisar...ah, e se achar uma eletronica que conserte esc me fala que tenho um Xerun 150a parado...um abração...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 09, 2014 10:02 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Leonardo, o pinhão era 25 dentes porque a relação interna do emta é muito curta, ele nao chegava a bater altas velocidades... Fora que o motor mal esquentava. O motor puxa no máximo 80A (1900kv), então acho que nem eu forcando no máximo o motor puxaria mais que isso. Fora que esse esc desde o primeiro dia de uso, so funcionava a ré quando queria, e ele nao tem como andar devagar, se você acelera bem pouquinho, ele ja da uns 20% direto, então eu sei que o esc é ruim mesmo por natureza... No YouTube tem bastante vídeo desse esc com o mesmo problema e tal... Esse esc é loteria, ele pode vir bom, e pode vir funcionando, infelizmente a quantidade de escs ruins é bem grande...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2014 10:35 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
Eai, João Victor e Leonardo, blz?

O Nakad realmente usava um combo desse HK 120 waterproof, com motor 1900kV e vem ganhando tudo mesmo (ele sempre me dá um escovaço, aquele moleque afffff...). E enquanto durou, ele realmente andou junto (e ganhou) de outros combos, incluindo Tekin e Hobbywing.

Mas na última etapa, em Barra Mansa, o ESC dele pifou (o motor já estava meio capenga porque os parafusos de fechamento da tampa dianteira são muito curtos e já tinham quebrado na etapa anterior).

Tentamos de tudo pra "ressuscitar" o ESC dele, mas não teve jeito. Inclusive fui eu quem trocou o combo do carro dele por um Xerun 150A/2200kV que ele comprou de um outro amigo nosso. E aí sim ele deu um escovaço maior ainda em todo o resto da galera, KKKKK!

Em resumo: eu não recomendaria esse ESC da HK, não pelo desempenho, mas pela durabilidade. O preço mais baixo não compensa, especialmente pra competição ou um uso mais exigente.

Essa é minha impressão, um abraço!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2014 11:45 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O negócio não é que o combo é TOP de linha, o negócio é que o cara deve pilotar pra kct kkkk
Mas é isso, enquanto dura, o combo é ótimo, mas não dura muito, o ESC é vergonhoso, e o motor, até agora se mostrou ótimo.
Espero que não tenha esse mesmo problema.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB