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MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2015 11:15 am 
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Bom dia galera, esses dias estava andando com minha SCX10, e após ela capotar, bem de leve, só deu uma volta, eu acelerei e ela não andou, só fez um barulho estranho, quando eu fui ver, o motor estava solto, com os parafusos que prende no montante soltos, acontece que estava tudo OK antes de andar, pois sempre dou uma olhada geral antes de por a bateria, daí, peguei as chaves e fui apertar o motor, acontece que a rosca do motor esta gasta, o parafuso esta normal, mas o motor não tem mais nada de rosca, agora, queria saber se tem alguma solução pra isso, sem que seja a troca do motor, ja pensei em preencher de solda o buraco e refazer a rosca interna, alguém já teve esse problema? que solução encontraram. Obrigado.


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MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2015 11:29 am 
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Isso é raro de acontecer (nunca vi), mas o motor só tem 2 furos? Porque geralmente os motores têm mais de 5 furos, se gastaram 2, o certo era ainda ter mais outros 3 bons pra você conseguir dar o aperto...

_________________
Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2015 3:03 am 
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Geralmente motores escovados tem apenas dois furos mesmo, poucos deles tem 4 furos. O ideal é trocar o motor mesmo. :|


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MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2015 10:18 am 
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Eu tentei colar com trava rosca, dentro de casa, na garagem andou, mas estou com medo de que se o motor sair do lugar, possa moer a coroa, já que o pinhão de é de metal e a coroa de plastico, acho mesmo que é melhor trocar o motor, as vezes o barato sai caro.


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MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2015 9:42 pm 
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guntherdariz escreveu:
Eu tentei colar com trava rosca, dentro de casa, na garagem andou, mas estou com medo de que se o motor sair do lugar, possa moer a coroa, já que o pinhão de é de metal e a coroa de plastico, acho mesmo que é melhor trocar o motor, as vezes o barato sai caro.



Eu já ia te dizer exatamente a mesma coisa. Melhor trocar o motor mesmo. :wink:


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