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MensagemEnviado: Dom Nov 30, 2008 8:08 pm 
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Oi pessoal to querendo saber se alguem tem esse esc pra poder saber como ele se comporta.
Assim comparar o funcionamento !!
falou !!


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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 4:03 pm 
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Cara, eu tenho o intellispeed 12T com reverso.. acredito ser igual, o seu tem ré?
O esc é mto bom...curti demais.. sei que aguenta ate 8 celulas... o unica coisa ruim, é que o freio nao é separado da ré, ou seja, quando voce freia e segura freiado (isso com o carro andando) ele para e começa a dar ré.
Do resto é um otimo esc...apesar de ele ser 12t, ja rodei com 11t numa boa..
Abs

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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 4:17 pm 
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Entao Hummer estranho é que quando instalei o meu esc,tive que trocar o reverso no radio, td bem, só que agora os pneus travam (nao sei se travar é freiar) só quando eu to dando ré e vou pra frente, quando acelero e coloco pra tras, pra frear, ele nao trava as rodas, e o freio é fraco e ainda demora um tempo pra ele dar a ré, ou seja, se vc tiver a um metro de bater ja era, a batida vai ser um pouco menor mas vai bater com força ainda.
Queria saber se o seu é assim tb !!
falou !!


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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 4:31 pm 
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Na nao.. o meu freia normal... e nao é tao fraco.. cara, da uma conferida na polaridade dos fios que vao para o motor... pode ser que ele esteja fazendo tudo ao contrario..hehehe...usando a ré para ir para a frente.... talvez por isso teve de ajustar o reverso do radio. no meu quando eu do ré e acelero para ir para a frente, é imediato...

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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 5:40 pm 
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Mas sera que estando ao contrario funcionaria ??


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MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 5:55 pm 
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Eu olhei no manual dele e fala que o branco (+) e o azul (-) ai liguei o branco no amarelo do latinha e o azul no verde.
Ta certo + com + e - com -.
Nao sei oque ta acontecendo =/ !!


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MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 11:39 am 
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se ligar invertido o motor simplesmente vai girar ao contrario , não afeta nada
qual é o seu chassis?

valeu

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MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 11:42 am 
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é um tl01 da tamyia !!


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MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 12:28 pm 
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Agora é só inverter os polos do motor com o esc
não sei se seu chassis é um caso , mas existem chassis que o motor gira ao contrario do certo(o meu por exemplo )

valeu

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MensagemEnviado: Dom Jan 25, 2009 7:08 pm 
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desculpem ressucitar o topico mas no meu ta acontecendo a mesma coisa...
quando tá indo pra frente e eu freio/ré o carro demora bastante a parar e quando eu to dando ré e vou pra frente ele trava e muda a rotaçao rapido.
obs. a aceleraçao jah tá invertida no Tx
valeu

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Jonas Vaz
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MensagemEnviado: Dom Jan 25, 2009 10:28 pm 
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Olha, eu nao sei se tem algo a ver, mas que motor voce esta usando..
é que uso o meu no tc3 um 13t.. nunca usei outro motor, por isso o freio do propio motor é bem forte!
Nunca tive problemas com freio, sempre freiou muito bem...tenta fazer o setup dele novamente..
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MensagemEnviado: Dom Jan 25, 2009 10:33 pm 
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Olha , motores fracos (acho que o original do evader st é 20t) o freio é ruim .
O freio é o curto circuito dos fios do motor , e quando você esta indo para traz e acelera para frente , ele não freia , ele apenas reverte a polardidade do motor para o carro ir para frente.

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MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 1:10 pm 
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Galera alguem sabe c esse esc pode usar bateria lipo, tb tenho um não tenho nada a reclamar apenas que tentei usar ele num 10t ai ele esquenta bem e depois para, mas não deu pau nem um.

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MensagemEnviado: Sex Mar 13, 2009 1:16 pm 
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Narcotize escreveu:
Galera alguem sabe c esse esc pode usar bateria lipo, tb tenho um não tenho nada a reclamar apenas que tentei usar ele num 10t ai ele esquenta bem e depois para, mas não deu pau nem um.


E aí, blz?
Como já foi amplamente discutido aqui, o ESC não sabe de onde vem a energia, então se você manter as especificações dele pode por lipo sim, acredito que esse só aceite 2S.
O problema é que ele não tem cutoff, então você vai ter que usar um externo (mais recomendável) ou um buzzer para avisar da carga baixa da bateria, isso pq a Lipo não pode baixar de uma certa tensão, se não me engano as 2S não pode baixar de 6v, entendeu?

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Abr 09, 2009 7:51 pm 
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Hunn então quando a lipo for 3s e pq ela e 11,1??

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