Cesar escreveu:
Oi pessoal sou de Salvador BA tenho rc a combustão um G4 team Magic on-road 1/10 e dois Buggy Hot Bodies Lightn II off-road 1/8
Seja Bem Vindo a Familia
Cesar escreveu:
On road
Estou querendo compra um on-road elétrico com um bom motor que corra como a combustão, ou melhor, e que tenha peças de reposição no mercado.
Ai fica dificil. infelizmente o mercado de elétricos não é dos melhores no Brasil, mas esta melhorando muito ja temos lojas no Brasil que vendem os carros da Team Magic, Kyosho, Serpent e Traxxas (apenas off), carros que corram junto dos Combustão, são Cyclone (HPI ou HB), TC5 (Team Associated), E4 (Team Magic) Corally PHI, X-Ray T2'007 ou 008. entre outros. mas o que manda mesmo são os motores e esc, acho que um Mamba Max 5700 ja faria miséria com alguns combustões. um 7700 anda junto ou mais que alguns carros Glow. dentre muitas coisas, vc pode pesquisar tudo usando o busca do Forum. tem muita coisas sobre essas suas duvidas
Cesar escreveu:
Buggy
Olhei na tower hobby e tem um kit para colocar motor elétrico nos buggys o kit vem sem motor, qual melhor motor para colocar e esc, será que ficar bom, sobre bateria e carregador o que a galera ind.
Sem que fiz muitas perguntas mais tenho muitas duvidas
A fumaça do metanol mim deixa mal, mais o ronco e lindo
Obrigado pela atenção
sobre os bugs, o Sabongi ja explicou bastante coisa. hehehe