RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 1:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 9:02 am 
Novo no Fórum

vamos lá,

tenho uma team losi com alguns up's; utilizo nela o mamba + um brushless neumotors 1515/1y/F 2200kv com uma bateria lipo 18,5 8000mah 15c. esta instalado conforme solicitado com cabos grossos de silicone com todas as conecções corretas. estava brincando com ele ja à alguns dias e ultimamente ele desligava por alguns segundos e depois voltava a funcionar, como se estivesse aquecido e aguardando esfriar. na ultima vez que usei ele, numa reta em alta ele desligou e qdo temtei ligá-lo novamente ele ligou reconheceu a bateria e logo desligou novamente. Então, eu resolvi guardá-lo para averiguar melhor. qdo cheguei em casa ele ligou funcionou por 30segundos e desligou novamente e agora ele liga dá um bip e fica com o led do meio aceso e o do lado piscando, sem receber nenhum comendo do controle (spektrum dx3) e depois de alguns segundos ele desliga não voltando a ligar logo em seguida sendo necessário alguns minutos para ligá-lo nas mesmas condições.

espero que alguem aiba como me ajudar.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 9:06 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

netunobotelho escreveu:
vamos lá,

tenho uma team losi com alguns up's; utilizo nela o mamba + um brushless neumotors 1515/1y/F 2200kv com uma bateria lipo 18,5 8000mah 15c. esta instalado conforme solicitado com cabos grossos de silicone com todas as conecções corretas. estava brincando com ele ja à alguns dias e ultimamente ele desligava por alguns segundos e depois voltava a funcionar, como se estivesse aquecido e aguardando esfriar. na ultima vez que usei ele, numa reta em alta ele desligou e qdo temtei ligá-lo novamente ele ligou reconheceu a bateria e logo desligou novamente. Então, eu resolvi guardá-lo para averiguar melhor. qdo cheguei em casa ele ligou funcionou por 30segundos e desligou novamente e agora ele liga dá um bip e fica com o led do meio aceso e o do lado piscando, sem receber nenhum comendo do controle (spektrum dx3) e depois de alguns segundos ele desliga não voltando a ligar logo em seguida sendo necessário alguns minutos para ligá-lo nas mesmas condições.

espero que alguem aiba como me ajudar.

O que isso tem em relação a drifting?
Quando postar uma dúvida poste apenas uma vez!

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 1:37 pm 
Novo no Fórum

desculpe Fernando, é que n tenho muita prática com o forum ainda, mas da proxima vez n mais o farei,

Abraço

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 7:13 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Voce fez o download do software V3.12 e o firmware 1.20? Qual e o cut off que voce utiliza? Verifique se sua lipo esta segurando os volts bem. Eu uso um aparelho que me mostra volts, watts e amperes que meu sistema esta pedindo e e muito bom para ver se os lipos aguenta oque o ESC pede para dar potencia para o motor.

MensagemEnviado: Qui Out 30, 2008 9:00 am 
[Moderador]

Images: 119
A relação coroa/pinhão que vc está usando é adequada pra esse motor??

Se vc tiver com uma relação muito pesada o ESC pode esquentar rápido demais e por isso parar de funcionar temporariamente, já aconteceu algo parecido comigo usando o Mamba Max.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas