Aldo escreveu:
hpi,
Acho que você deve ser mais específico nas suas perguntas, pois qual é o melhor motor, esc, carregador, etc depende de qual é a utilização que vai dar a eles.
Quer motor classe 380, 540, 550? quantos kv? para on ou off? o esc, quer com ou sem corte para lipo? até quantas voltas? com ou sem ré?, etc.
Abraços
cara ja que vc especifico todas as caracteristicas de um motor....e isso era justamente a pergunta q eu ia fazer em outro topico..
bom....eu estou querendo comprar um motor pro meu rustler vxl ( o esc ainda vou usar o original...ja que so o motor foi pro pau)...primeiro queria saber o que sao essas classes...380,540,550?? qual seria o adequado pro rustler?? e qto mais Kv mais potente eh o motor?? (tive essa duvida pq por exemplo o mamba 5700 guenta ate 3 cells lipo enquanto q o 7700 guenta so 2..pq isso??? os com mais Kv nao ''precisariam'' de mais potencia??)
ja que o esc possui opçao para ré...qualquer motor ligado neste esc terá a marca ré, certo???
ahhh.....e vejo nos topicos o pessoal falando de motores feigao...mamba...e novak...acredito que sao os mais confiveis (melhores)...entre os tres qual seria um boa pra um rc on e off
vlwwww