RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 5:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fabricio escreveu:
O motor que o Coca, comprou pra usar, um GM (Graupner) tem uma puta potência, é só comparar os dados, tem tudo pra se dar bem.

Vamos ver no sábado, se andar provavelmente vai ser minha aquisição.

Apesar do Mamba ter tido bons resultados eu comprei pra andar mas particularmente não gostei do sistema. O fato de ter que ter um computador disponível pra mudar o perfil já é negativo, como sempre ando na AARC, tudo bem até passa, mas se for andar em outra pista e quiser mudar o setup do ESC, tem que estar com um laptop.

Nada contra quem usa ou mesmo com a marca, eu apenas não gostei, quanto a combinar LRP com Associated, nada haver, eu uso o sistema porque vi o mesmo funcionando antes, tive contato com o Fabian que é representante, ele me explicou tudo e tirou todas as minhas dúvidas, e o fato de ter assistência.

Quanto aos LRP e Novak não terem ganhado nada, isso pra min não quer dizer nada, uma corrida é um conjunto de acertos, eu to com um Mamba no meu carro, e to andando pessimamente mal, enquanto que alguns pilotos voam com este mesmo sistema e tem tempos muito baixos, acho que não é só o sistema que conta, tem outros fatores e estes eu acho que não se pode comprar.

xcar escreveu:
comprei um team orion 3.5r to querendo usar no mamba max, ele deve estar chegando amanha, vou testar e coloco aqui depois. será que é muito mais forte?

concordo!!

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas