aí povo..
alguma alma caridosa que tenha um Bantam B6 ou Imax-B6 pode me ajudar?
eu queimei meu Accucel-6 que ( dizem) é uma copia fiel do Bantam B6, o CI que queimou no meu accucel é o BAB2CH que já procurei no google e já bati perna nas eletronicas aqui de BH e ninguem conhece esse CI e portanto nao sabem me indicar um substituto, pelo fato do accucel ser copia xing-ling imagino que os seus CI's tb seja copias de algum fabricante que use uma nomeclatura "padrao " ( assim como é usado nos remedio de grife e genericos), alias.. isso é coisa comum no meio "eletronico" , os chineses fabricam componetes com a mesma funcao de outros no mercado mas por nao serem processados por copia mudam a nomeclatura e dai cria-se essa confusao.
p/ complicar mais ainda a Turnigy ( que é o fabricante do accucel-6) nem site tem... achar um esquema da placa? sem chance
bom.. voltando ao fato, agradeceria imensamente se algum possuidor de Bantam -B6 pudesse abrir o carregador ( apenas tirar a tampa superior já é suficiente) e comparar com a foto abaixo, caso a placa do accuel seja realmente uma copia do Bantam, a placa será igual, e verificar qual a nomeclatura que consta no CI que está marcado e me dizer... a minha esperanca é de que pelo fato do Bantam -B6 ser o "original ele use em sua placa componetes que estao dentro do padrao de nomeclatura comercial e assim eu poder comprar esse componente por aqui.

quem puder me ajudar fico grato