Bora lá começar de novo então, guri!
Baterias sub-c usadas em automodelos 1/10, já cheguei a ver células por volta de 4.200mAh ou 4.800mAh, não mais do que isso.
Baterias pra 1/16, por volta dos 1.600mAh.
Baterias para rádio (AA) não mais que 2.500mAh. A de maior capacidade real já lançada é de 3.000mAh.
Baterias AAA (dessas eu manjo um poquito), entre 750mAh e 1.100mAh. Caso veja maior que isso, balela, deve ser da china e bem xing ling, longe da capacidade real e bem porca.
Agora, fala qual a fruta descrita acima que mais se adequa ao paladar, que eu te falo qual a barraca da feira que tem pra vender, ou ainda te digo se a laranja que vc escolheu pode ser substituída por uma mexerica com mais vitamina C e que caiba melhor no bolso.
(Desculpe as brincadeiras... não sou encrenqueiro e realmente gosto de ajudar, mas vc pareceu mal educado em sua primeira resposta. O link que te mandei tem informações muito interessantes, que podem ser bem úteis para todos que queiram aprender um pouco mais sobre o Hobby e não serem ludibriados por lojistas sacanas que vendem uma bateria Nicd de 1.800mAh como a única opção, e com preço de lipo de 4.200mAh)
_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck -
www.galpas.com.br