RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 4:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Fev 05, 2012 12:05 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Jan 11, 2011 11:34 am
Mensagens: 62
Localização: Pirajui/SP
boa moite galera , tem um accucel 6 já a 8 meses e ele tem feito os carregamentos normalmente, balanceia normal , qd chega a 4.20 ele estabiliza a voltagem e continua mandando amperagempara as celulas até que este valor vai caindo até zerar e então o carregamento encerra e ele alarma e aparece a mensagem FULL.

_________________
ALEX NELLI
LAZER ZX-5/VELINEON 3500Kv
NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TÃOO BOMMM!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 1:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
No EP, ainda mais no seu caso Fabio, que está competindo, carregador é um investimento, equivalente a Rádio hehehe, compra uma vez só! Por isso vale a pena pegar um BOM, pois vai atender você até o fim da vida hahahahaha

No meu caso, o carregador que eu uso hoje, tem no minimo uns 5 anos de idade, custou na epoca mais de 200 dolares, mas me atende BEM até hoje, carrego LiPo a 10A, e a precisão dele é absurdamente boa... (é um Team CheckPoint TC1030), além de carregar a 10A qualquer tipo de bateria, ele descarrega a 30A hehehehe

Hoje, com as LiPos como a Nanotech que permite mais corrente, estou começando a pensar em comprar um Hyperion (o 720i DUO3), pra carregar com uns 3C (no meu caso, 20A uns nas nanotech 2s 6600 65C) por aí.

Quem vai competir em EP, é bom investir em Carregador... E geral, tanto EP quanto GP, Rádio/Servo também.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 1:34 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Isso é carregador, por isto comprei o carregador citado pelo Kimura, puta usina de força....
Sempre comprei baterias de nome, e tive problemas com algumas, até que percebi que o carregador poderia ser a causa, foi só trocar e meus problemas foram embora.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 24, 2012 2:23 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 1:35 pm
Mensagens: 965
Localização: Bauru - SP
alekimura escreveu:
No EP, ainda mais no seu caso Fabio, que está competindo, carregador é um investimento, equivalente a Rádio hehehe, compra uma vez só! Por isso vale a pena pegar um BOM, pois vai atender você até o fim da vida hahahahaha

No meu caso, o carregador que eu uso hoje, tem no minimo uns 5 anos de idade, custou na epoca mais de 200 dolares, mas me atende BEM até hoje, carrego LiPo a 10A, e a precisão dele é absurdamente boa... (é um Team CheckPoint TC1030), além de carregar a 10A qualquer tipo de bateria, ele descarrega a 30A hehehehe

Hoje, com as LiPos como a Nanotech que permite mais corrente, estou começando a pensar em comprar um Hyperion (o 720i DUO3), pra carregar com uns 3C (no meu caso, 20A uns nas nanotech 2s 6600 65C) por aí.

Quem vai competir em EP, é bom investir em Carregador... E geral, tanto EP quanto GP, Rádio/Servo também.


Isso é verdade Kimura, eu já estava ciente disso mas não queria ter que gastar agora, mas agora terei que tirar o escorpião do bolso mesmo e investir em coisa boa, isso é algo que podemos adiar mas não dá pra evitar, temos que evoluir nisso tbm...

_________________
Best Lap Pit Stop Bauru - 14,970s
Best Lap Chalé Bauru - 11,960s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB