RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 2:07 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 5:49 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jul 05, 2012 4:44 pm
Mensagens: 2
Galera recentemente comprei 1 Hsp Flying Fish Drifter RTR para iniciar no mundo RC, a bateria que vem nele é muito fraquinha dura pouco e demora muito para carregar, vi que as melhores são as LiPo e ja sei que tenho que comprar 1 LiPo 2S mais não sei qual carregador e balanceador tenho que comprar podem me indicar o que devo comprar ?
Gostaria de 1 bateria que dure bem e demore menos para carregar.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 5:56 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Bem vindo ao fórum, depois coloca sua localização no seu perfil clicando ali em cima no lado direito em Painel de controle do Usuário...
Eu já tive um carro da HSP, e todos 1/10 usam o mesmo chassis, então posso dizer que cabem baterias de até 6000mah nele,
porém são muito pesadas, eu te indico uma Lipo 2S de 5000mah, quanto a essa coisa de ''C'' de descarga, acima de 15 tá ótimo, não se preocupe.
Carregador eu te indico qualquer um carregador inteligente de 50W,
Ex: Imax B6, Accucel 6, Eco Six, HKC6, qualquer um destes serve, e conseguem carregar sua bateria de 5000mah em uma hora, mas junto com eles vc precisa comprar uma fonte, para ligar eles na tomada, a não ser que se contente em ligar eles em bateria de carro.
E além disso, baterias de lipo não podem chegar a menos de 3.0V por célula, então vc vai precisar comprar um Buzzer além dos itens acima. Buzzer é um apito que quando a bateria tá com voltagem baixa, perto dos 3V ele apita pra te avisar, e quando apitar é só vc parar de andar e colocar pra carregar de novo. Baterias lipo tem 2 conectores, um é o de balanceamento, e o outro de descarga, o de descarga vc conecta no carrinho e o de balanceamento no Buzzer, e é só sair andando... qualquer dúvida é só perguntar.

Se for comprar aqui no Brasil, compra com o the_same_x, rasta_man, NATTIS, usuários aqui do fórum, eles tem o melhor preço que vai achar por aqui, e se quiser importar, e esperar um pouco mais, compra na hobby king, a loja mais barata que tem...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 6:22 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jul 05, 2012 4:44 pm
Mensagens: 2
Vou comprar no hobby king mesmo, eles envião com valor declarado abaixo de 50usd ?
Vi essa bateria aqui http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html
vi que tem outras com as mesmas especificações mais com o preço mais em conta sabe me dizer a diferença?
Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 11:08 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
É a marca... Mas pode comprar turnigy e zippy que também são ótimas marcas,
e vão trabalhar muito bem no seu automodelo...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB