RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 3:07 pm 
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ola galera estava usando lipo mas sem alarme... como saber que a bateria ja esta fraca ele so apita ou fica luzes acesas????
pois liguei na bateria meio usada ja apitou e ficou 2 leds verdes acesos... ja na outra mesma coisa so ficou 3 leds verdes acesos.....ambas estavam descarregadas pois tinha usado um dia anterior, e parado com medmo de descarregar total....


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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 12:01 am 
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Porque não carrega novamente e faz outro teste? Se tiver um carregado tipo B6 vc já carrega e teste cada bateria.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 12:04 am 
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Se fica 3 leds acesos quer dizer que a bateria é 3S
e se fica só 2 é porque é 2S.
Se todas estiverem acesas verdes, é porque ainda estão aptas para uso,
se alguma estiver vermelha, ponha para carregar.

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2012 3:04 am 
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Bom..! Vou "ressucitar" este topico, aqui só para não ter que abrir um novo pois só tenho uma pequena dúvida...

Esses dias, estava a roda com meu auto bem na metade da carga para o finalzinho dela e bem quando meu buzzer começou a apitar o low voltage, mas diferente das outras vezes...
não deixei de andar, resolvi andar mais um pouco bem mais no limite mesmo, só para ver o que acontecia...claro sem terminar a carga da lipo,
mas apenas, andando um pouco mais no limite pra ver o que daria e para minha grande surpresa, do nada o auto parou de andar! travou do nada!
achei estranho, pensei que ele não estava mais "respondendo" mas estava virando esquerda, direita, só a aceleração que travou total.
ou seja, parecia um corte de motor low voltage, "cutoff integrado"...sendo que me informaram que este meu auto não vem com "cutoff"....
tanto que, comprei o buzzer logo antes de comprar o auto, enfim gostaria de saber se alguém acha que pode mesmo ser um cutoff...?

Pois, nunca antes havia andado no limite da lipo, nos primeiro apitos eu já parava!..Mas só dessa vez que experimentei aconteceu isso,
o motor parou e cortou a aceleração...mas a lipo não tinha se acabado o buzzer mostrava no visor que ainda havia carga bem pouca mas havia.

Para testar. Desliguei na chave e liguei novamente, ele andava 3 segundos e já cortava novamente!
alguém saberia só me dizer o que pode ter sido isso?

Agradeço desde já. Abçs!

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MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2012 1:21 pm 
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DeiviSpeed, fala qual é seu carrinho, ou qual é seu ESC...
E aproveitando, se puder falar de qual parte do RJ vc é... vai que é pertinho daqui né...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2012 12:46 pm 
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Opa.! Meu auto..Kyosho EP Fazer Rally. Este da foto!

- KA-16 ESC
- G27 Motor

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Estou proximo de Vila da penha!
não sei se conhecem...

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MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2012 4:41 pm 
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tem alguns esc brushed com cut off depende do modelo

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http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


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MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2012 5:16 pm 
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DeiviSpeed, joguei no google e não achei nada quase nenhuma informação sobre esse ESC,
só achei o manual, com letras japonesas, ESCs brusheds antigos não possuem cutoff,
mas os de hoje em dia estão começando a vir com essa opção, mas mesmo o seu caso
parecendo que está dando cutoff, eu continuaria usando o buzzer pra não ter problema...

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Revinho 17/12 =)


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